JAGUAR FILHO DE NEIVA

Os jaguares estão perdendo suas reencarnações pelos títulos que receberam. Estes títulos foram como prova de humildade, mais precisamente da simplicidade que um Pai espera de cada filho.

Seta Branca desceu novamente nos trabalhos e veio formar nossa divina missão. Eu procuro seguir sua orientação para que não sejamos pegos de calça curta neste imbróglio de cobranças cármicas. Como eu venho percebendo, ele irá mudar este comportamento: simples doutrinador e simples apara.

Os títulos estão acabando com o amor dos corações que ao receberem já partem para o combate com suas espadas afiadas sem saber quem vão acertar.

Mais uma vez o amor venceu a vaidade. Eu diria que será mais ou menos assim: Um jaguar com sua classificação não vai precisar gritar aos quatro ventos a sua posição doutrinária. Ninguém da terra precisará saber quem é quem, porque se os céus reconhecerem a sua patente é o que basta.

Exemplo: Eu sou adjunto e minha classificação é tal e somente minha presença no ritual já será esclarecedora da verdade. Sabemos que temos uma legião de entidades ao nosso comando e elas vem na sua simplicidade formar este caminho.

Eu estou falando por mim, com minhas palavras, agora a decisão final será de Pai Seta Branca. Hoje foi a verificação do que ele está trazendo. Ele está fazendo isso para que seus filhos não paguem o preço de suas classificações, das suas injurias. Serão todos iguais na terra e diferentes no céu. A hierarquia será registrada na legião do Mestre Lazaro.

O jaguar da terra está perdendo sua simplicidade. Está subestimando até os poderes de Koatay 108. Esta transição da nova era será um marco para decifrar os enigmas do mundo. As classificações serão parte de um processo evolutivo. E vejam bem o preço que nossa Mãe está pagando pelo que entregou a cada um dos filhos. Seta Branca não quer que ela sofra novamente as duras penas de sua vida.

Eu tenho alertado que é chegada a hora e quem viver verá. O sol ainda brilha neste complexo doutrinário com exatidão de um microscópio. O universo todo espera de nós enquanto lutamos uns contra os outros.

A hierarquia não vai acabar, mas vai se tornar simples como deveria ser desde o início. Como Tia Neiva me falou: Simplicidade meu filho! Será a base da nova turma de Arakén. Os novos comandos abrangerão os novos ideais.

Seta Branca atendendo os filhos e desintegrando a nuvem de gafanhotos que estava rodeando o trabalho. Eram tantos espíritos acrisolados, vivos, mortos, enfim, cada um queria a sua parte. Um redemoinho se formou e deu trabalho, mas para um jaguar nada é impossível.

A contagem de Seta Branca trouxe as forças do Oráculo de Simiromba para o templo.

Jaguar filho de Seta Branca!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

06.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!