RECEBI SUA MENSAGEM


A vida do jaguar é um momento de sobrevivência. Sei que muitas coisas podem ser evitadas com o conhecimento.
Hoje foi um dia de luta material no templo e uma ninfa sol veio nos ajudar a cerregar terra para nossa obra.
Estava sentado para jantar quando a mensagem chegou de longe. Tem certas mensagens que são boas a outras ruins. Tudo está atrelado a necessidade de cada coração.
Esta de agora tem um suspense de sufoco, perdas e mudança. Aqui eu entrego nas mãos de Seta Branca, ele sabe o que cada um precisa para se conhecer.
Toda mensagem tem algo sinistro, algo escondido, uma armadilha, traição ou benevolência. A missão do jaguar é alimentar seu sol interior com as pérolas divinas e mostrar para o mundo que ele mudou.
Nós não temos recursos financeiros de governos, de ongs, de nada, nem do templo mãe, como muitos pensam. Aliás, nós dos templos do amanhecer que levamos recursos para a grande casa nas iniciações e outros rituais. Nós movimentamos o comércio com os recursos na compra de indumentárias, coletes, fitas e outros utensílios.
Como é difícil para os pequenos templos que pretendem desenvolver os principios de Francisco de Assis para atender ao seu povo. Aluguel e outros impostos, além do presidente ter família para sustentar.
No amanhecer tem o dito turismo missionário em que jaguares buscam conforto em suas caminhadas dizendo levar força, conhecimento, mas só querem se beneficiar.
Eu já tive muitas experiências ruins com o tal turismo religioso. Cedi casa, comida e minha esposa ficou como escrava deste povo. Ainda saíram daqui falando mal. Eu fechei minhas portas, como me disse Tia Neiva: cuide do que é seu. A missão deve ser cultivada no seio do povo de cada ministro. Cada ministro responde pelos seus tutelados.
Jaguar. Eu recebi sua mensagem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
20.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!