SETA BRANCA NOSSO PAI
Enfim, eis nosso pai, eis o mestre jaguar.
Chegando no templo Seta Branca já estava com Pena Branca aguardando este trabalho. Foi uma grande movimentação extra-fisica. Se vocês vissem os enredos que acontecem longe de suas visões físicas ficariam loucos.
Estre trabalho desobssesivo atingiu os três reinos de um milenar encarnado. Só Deus, Jesus e Seta Branca para conduzir este dia.
A transmutação etéreo biológica foi necessário para equilibrar o sol interior. Vocês ainda não aprenderam esta disciplina, por isso Seta Branca confia nos doutrinadores e aparas, mas com cautela para não transgredir o eldorado mundo cabalístico.
Eu não posso abrir muito o verbo deste ritual cabalístico que aconteceu neste templo. Pena Branca deu início para quebrar o selo dos segredos milenares. Seta Branca assistia tudo ali ao lado. Foi um cruzamento de forças desobssesivas diretas do Oráculo de Simiromba para o templo. Os segredos então afloraram na desindividualização do espírito do físico. Foi retirado o espírito vivo para o apara.
A transição marcou o cenário mediunico deixando a vista a melhor aplicação do lenitivo cristalizado.
Eu tive que usar da razão para conter a irá desproporcional que estava preso no eu interior.
Tudo resolvido. Seta Branca desceu para finalizar o atendimento. Sorrindo com sua bondade contagiante agradeceu a doutrinadora, minha filha, que ele foi buscá-la em Curitiba para vir ajudar. Seta Branca a trouxe com esta finalidade. Coragem, liberdade e caridade. Seta Branca gosta de ver a coragem dos seus filhos em resolver todos os problemas desta humanidade. Não estamos sós. Acreditem. Cavaleiro Feranto Verde assumiu o comando dos tronos amarelos.
Seta Branca subiu, trabalho encerrado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.10.2022