TRABALHO CONSTANTE

TRABALHO CONSTANTE
Vocês já tiveram a oportunidade de ler todas as mensagens de Seta Branca. Ele já vem alertando a muitos anos tudo o que esta humanidade está passando.
Esta noite não foi diferente. Fui chamado e quem me chamou foi a sacerdotisa de todos os tempos. Espírito Velho em corpo novo.
Esta chamada interagiu com o mentor que é responsável por sua missão.
Eu tive que apressar o desenvolvimento para reparar um desvio de objetivo. O povo jaguar sem um(a) líder está na peneira astral.
Tudo que faço tem respostas que se concretizam no plano terrestre. O céu emite, a terra recebe.
A grande transformação que a missão sofreu em causa própria é a interferência e ingerência mediunica. Mediunidade é uma porta que se abre conforme as ondas magnéticas que se aprofundam no mental. Muitas vezes aquela energia chega crua e sem filtros. Não estão mais filtrando, escancararam os pólos dos chacras e sem fazer a chave estão sendo abduzidos pelas forças esparsas.
Ninguém é tão perfeito que julgue ou condene alguém. O certo muitas vezes é o errado. T.N.
O espírito me conduziu na esfera mediunica, tudo porque o sono cultural ainda se mantém fechado. A quebra do lacre ou selo é uma questão de momento.
No mundo espiritual tudo reage em conformidade à evolução. Aqui na terra se evolui conforme a materialização. Unir os três reinos com o céu.
Atendi ao chamado. Foi muito intensa esta viagem. Eu fui pólo positivo, passivo. Pois ela interagiu em dois mundos. Ela agiu com minha mediunidade.
Difícil explicar estes fenômenos que não foram ensinados.
A nova era esta batendo na porta de todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!