PASSE MAGNÉTICO
Um passe errado prejudica a aura de quem recebeu.
Por diversas vezes eu repasso a chave desta cabala do passe ionizado corretamente.
Para tudo foi deixado como exemplo e seguido eternamente, mas devemos lembrar que temos a nossa aura que ficam impregnadas todas as formas de energia. Se vissem é uma mistura, um baião, e quando aplicam envolvendo o etérico magnético da terra com o céu vem tudo junto. Positivo, negativo e neutro. O passe correto é elegante e sincronizado com o astral, onde você abre o neutrôm, busca a pureza espiritual, fecha o rompimento e aplica na aura de quem recebe. Naquele momento o receptor absorve o passe reequilibrando suas funções terra e céu.
Eu repasso aquilo que vejo porque toda técnica foi deixado e nosso compromisso é evoluir pelo conhecimento.
Muitos não conviveram com a clarividente e não tiveram explicações sobre os rituais. Tia não tinha muito tempo para ensinar e instruir os doutrinadores. Ela tinha que completar a missão e mesmo assim na eminência do seu desencarne Seta Branca a segurou encarnada por mais 4 anos.
Ela deu sua vida por esta missão e tem o respeito da terra e do céu. Eu digo que ela teve um grande merecimento junto a Jesus.
Um dia eu pedi a Seta Branca que eu queria ver Jesus. Ele me levou até uma grande estrela no firmamento. Eu fiquei cego pela luz. Não vi Jesus, vi uma grande estrela pulsando.
Ao voltar eu estava cabisbaixo, não tinha visto nosso mestre e Seta Branca me observando perguntou:
_ Meu filho viu Jesus!
_ Não! Vi somente aquela estrela brilhando!
Ele sorriu e viemos embora. Aqui na terra eu fiquei matutando com o sorriso dele. Meu Deus! Como sou ignorante mediunico, aquela estrela era Jesus. Eu vi a luz que brilha no firmamento.
Minhas lágrimas desciam no travesseiro tentando me redmir da falta de consciência mediunica.
ERA JESUS QUE ESTAVA ALI.
Eu queria gritar ao mundo esta visão, mas quem iria acreditar em mim, um simples doutrinador.
Muitas vezes eu faço algumas perguntas para testar como está a evolução espiritual. Vejo respostas conscientes e outras inconscientes. Ali da para perceber o grau de evolução da tribo de Seta Branca. Não pensem que naquele momento não estão sendo observados pelos seus tutores.
Tudo neste amanhecer tem uma lógica absoluta. Até a ciência da terra evolui com novos desafios. Exemplo, uma epidemia.
No mundo espiritual temos legiões de espíritos portadores de moléstias esperando a hora de ter um aparelho receptor. O que nos defende é a nossa aura. Se ela estiver contaminada será mais fácil de atrair as enfermidades. Se ela estiver limpa, pura, nada atingirá. Por isso os mentores pedem nos tronos para o paciente levantar sua cabeça e mentalizar Jesus.
Tem tanta coisa ainda encoberta esperando a hora certa pra chegar. A nova era é o marco civilizatório mundial. A troca das velhas estradas, velhos contemporâneos, pela nova civilização. Espíritos estão sendo resgatados e outros encarnando. Não é mais reencarnação e sim encarnação. Espíritos sábios e inteligentes.
O desvendar dos enigmas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.10.2022