INTERPLANOS

INTERPLANOS
Eu não sei se compreenderam a real dimensão desta missão do amanhecer.
Está havendo um retardo mental humano para libertar o sol interior. Uma transição espetacular que se abre no invólucro carnal.
Pelo que vi esta libertação é muito necessária para o segundo passo, quinta dimensão.
Muitos já estão neste processo de transmutar suas consciências. Diria ser como uma encubadora dimensional dos seres encarnados. Neste período de 100 anos onde a ciência adquiriu conhecimento pelas experiências em laboratórios compondo de decompondo as células para chegar no criador. Viram que a simplicidade da vida é composta por altíssima tecnologia laboratorial. Nós, antes de encarnar, passamos por laboratórios espirituais para subdividir o espírito em três fases como já conhecem este passo. Após esta subdivisão fomos reunidos em um corpo físico. Vejam a verdadeira ciência que já existe a milhares ou milhões de anos terrestres. Nós conhecemos somente o necessário para valorizar a vida.
Eu estava fora do sistema físico material estudando esta obra que resulta na continuidade da vida. Muitos espíritos estão sendo preparados para este segundo passo. O problema que nem estes sabem a realidade, porque não conhecem a si mesmos.
Eu recebo, quando estou na minha dimensão, os meus irmãos que querem conhecer este mundo que está despertando no extrafisico.
É muito diferente, é sensacional. Graças ao Grande Simiromba que tem as rédeas desta corporação as coisas começaram a tomar rumos para seus filhos. As cassandras estão emitindo fluidos sobre a terra e recuperando os desvios de conduta. Gente é gente porque serve ao seu espírito.
Chegou aqui um homem com uns 40 anos para me acompanhar nesta viagem. Na terra é comandante de avião e queria desvendar seus enigmas emocionais. Fomos na chalana para este mundo organizado qual ele queria compreender esta profissão terrestre. Um capelino, um viajante. Também veio com esta missão de transportar as pessoas de um lado para outro. Viu que também comandou no etérico plano uma nave etérica. Ficou deslumbrado com esta visão. Eu consegui realçar este conhecimento para ele compreender a si mesmo.
Ao viajar pelos mundos paralelos descobrimos a nossa essência, a verdadeira obra, quem somos.
Naquele momento chegou uma mulher comandante de uma chalana e se juntou a nós. Ela já conhecia este piloto antes dele reencarnar. Eram viajantes do espaço sideral. Irmãos e amigos.
Foi muita conversa. Uma troca de conhecimento espiritual.
Voltamos. Ele ficou na sua dimensão, cidade, e eu voltei para a minha.
Por isso estou abrindo muitas portas para a realidade escondida. Não é ser missionário somente terra, mas abrir a viseira carmica e explorar estes mundos que estão no invisível plano.
Nesta missão tem os comandantes da terra e tem os do céu. Os da terra preparam novos caminhos para quem vai chegar no templo.
Esta organização vara as dimensões como se fosse uma ponte, um portal dimensional, dando liberdade aos aspirantes para serem recolhidos.
Muitas vezes a pressa em absorver conhecimento atrapalha o padrão mental estabelecido. O espírito quer, mas o corpo não aguenta. Vai criar uma barreira entre os mundos. Não se deve exigir muito dos aspirantes para não arrebentar as aspirações.
Voltamos. Foi uma aula e tanto que tivemos. Mostrou o outro lado da moeda.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.05.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!