MANIPULAÇÃO OU MANIPULADO

MANIPULAÇÃO OU MANIPULADO
Após esta consagração do aleda dos tronos eu estava no comando de abrir o Sudário, mas algo interrompeu o pedido de Iemanjá. Pai João no radar fez sinal para finalizar o trabalho, pois a sirene foi tocada alertando o mundo espiritual que na terra o templo ia encerrar suas atividades.
Eu não posso discutir um evento, porque tudo tem reações neste mundo e em outro mundo. A falta de compreensão coloca a terra em choque com o mundo invisível. Imaginem eu comandar um trabalho sem anuência do comando superior. Nada seria registrado e nada receberíamos de pai Seta Branca.
Eu simplesmente acatei uma ordem do preto velho que sempre diz: existe uma lei e ela deve ser cumprida.
O que acontece é que muitos doutrinadores estão sendo manipulados por desejos misturados com a falta de conduta. Um perigo, como disse Tia Neiva: conhecendo as forças magnéticas eu não o faço.
Depois para tudo existe um preço e sem bônus para pagar atinge a vida material, o corpo físico. Não brinquem com suas responsabilidades, não brinquem.
Vocês não venham manipular a minha cabeça, porque ela tem dono. Sabem quando se diz, cabeça coroada, pois a bem da verdade quem responde ao chamado não se confunde com a terra.
A precisão está na integração terra céu e céu terra. A abertura da triangulação se procede na mediunidade que se desenvolve no sol interior. Existe uma grande diferença entre mediunidade biológica e mediunidade espiritual. Médium biológico são milhares de seres encarnados, mas mediunidade espiritual são poucos os escolhidos. Geralmente são mediuns que não se confundem com idolatrias, mas conseguem fluir pela ligação direta dos três reinos.
Eu fico observando a terra e seus viventes. Cada qual quer se superar e superar seu círculo vital implantando a desordem emocional. Primeiro os mentores não iludem, não constrangem, não mistificam. Não que o médium esteja mistificando, mas um espírito se passando por entidade de luz.
Esta viagem foi uma grande luz exterior que se compadeceu da missão que recebi a muitos anos passados. Seta Branca está cultivando esta chama branca como se fosse um princípio renovador da fé. Se vocês vissem a luz da verdade teriam medo das suas reações.
Aqui um médium apara respeita o comandante. É a lei. Como diz no juramento do apara: juro obedecer aos doutrinadores veteranos deste amanhecer.
Um apara que tenta manipular um Orixa do dia está na verdade sendo obsediado pelos seus próprios elitrios.
O elitrio por sua vez se sente feliz porque está colocando o apara no conflito de uma vingança desproporcional. A missão do elitrio é fazer dele um joguete das ilusões quando não consegue se vingar com a morte física. Geralmente está acrisolado no corpo físico. Basta ver na aura a cobrança que veremos na alma o reflexo. Pior quando sobe pra cabeça, aí o negócio fica muito sério.
Quando Iemanjá veio com Seta Branca, seu irmão, eles deram ordens específicas para este evento. Não compliquem a missão. Não troquem os pés pelas mãos. Eu conheço muito bem quem está tentando destruir o que eu construí com amor. Seta Branca não vai deixar. Aqui é uma casa muito simples que está diretamente ligada ao Reino Central.
Eu obedeço as ordens do comando astral.
Se todos soubessem o que é caminhar no céu nesta terra teriam medo de sair da conduta.
Os espíritos não vão me manipular como muitos que estão sendo contaminados. Eles dão, mas depois tiram fazendo desmoronar o castelo erguido nas areias do mar.
Que Jesus seja o nosso juiz nesta ordem decrescente.
Agora o céu aqui em cima do templo está muito iluminado. Uma grande nave estacionou e fincou sua lança.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!