NUNCA ESTAMOS SÓS

NUNCA ESTAMOS SÓS
A perfeita obra que nos foi confiada é deslumbrante e protegida para não falharmos mais uma vez. Aqui na terra ainda somos falhos, mas no céu não.
Eu estive em uma missão e tão logo os cavaleiros verdes especiais chegaram para recompor a estrutura familiar. Eles formam a barreira do bem contra o mal. Mas nem tudo podem satisfazer a necessidade humana porque estão longe do pensamento. Somente pela janela temporal eles agem dando a cada um o seu respeito.
Ao chegar com as devidas permissões fomos entrando e já a legião verde se fez presente. Eu estava no físico, mas meu espírito integrado ao lado invisível da consciência.
A revelação está acontecendo muito no material e agora nem tanto no lado da memória astral. A terra está precisando dos cavaleiros especiais para reorganizar o sistema cristico. O apocalipse não se levantará. Deus está no comando para cessar a violência desta transição. A terra será estremecida pela ausência do amor.
Ao mexer, remexer no passado, vamos desatando as amarras do destino. Um sonho que se tornou realidade na edificação de um lar não pode ser desfeito. É preciso retirar as aspirações do enredo que foi firmado naquele momento de satisfação do “meu”.
As energias transcendentais coroaram aquele merecimento com sacrifício da existência.
Seria um lar erguido pelo suor da vida. Os cavaleiros estão de prontidão para limpar as lágrimas derramadas no convés das naus por terem seus altos castelos de proa e popa uma bandeira.
O grande mar seco. Sim, jaguares, nós pisamos neste mar seco para sobreviver as intempéries do nosso destino jurado e selado.
Ao estar em dois mundos diferentes a missão se completa pela variação temperamental. O segredo dos espíritos está no mental.
Sem limpar as lágrimas que favoreceram a arquitetura deste complexo mundo nada se muda, tudo se modifica. O levantamento das conquistas pode corromper o merecimento. Era tudo que tínham naquele momento para abrigar a família.
Vejam, então, que a ligação temporal espiritual se consolidou como testemunha entre o desejo e a verdade.
Foi quebrada uma aréola que fechava a porta de saída. A de entrada estava aberta. Por isso que não acontecia nada para mudar o rumo.
Naquela mesa a legião fez uma cirurgia no passado revelando o amor pela conquista. Tudo que é conquistado com sacrifício é milenar. Já quando é comercial o desprendimento não tem ligação e se torna mais fácil negociar.
Vamos ver o que irá mudar entre bem família e bem material.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.11 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!