PREOCUPAÇÃO

PREOCUPAÇÃO
Voltei preocupado com coisas deste mundo terreno. Não sei o que causou esta colisão negativa, mas não está sendo bom.
Ao chegar no mundo físico era como se uma tocaia estivesse montada para atrapalhar meus futuros planos. Ao entrar eu já senti os efeitos desta onda pesada. Com o corpo cansado, porque esta energia estava em terra e não no céu, logo vi esta desilusão me cercando. Entrei com medo.
Era como uma massa desorientada que divergiu com minha natureza. É isso que aborrece nossas estradas e ao não perceber esta causa cobramos de nossos companheiros atitudes que não temos.
Coisa ruim. Coisa desnecessária que temos que vencer para lapidar nossos desejos.
Ao sentar na cama e desejar boas vindas para a terra eu não conseguia. Não era eu, mas como se fosse uma legião vingativa. Eu estava rodeado pelo ser impuro e nada que fizesse naquele momento poderia melhorar meu astral.
Não era meu. Alguém mentalizou meu corpo, já que o espírito estava longe.
Irracionalidade duplamente irracional.
_ O que foi que aconteceu aqui? Sem respostas!
As respostas muitas vezes demoram para serem desvendadas. Dias ou semanas de jejum espiritual. Jejum espiritual é estar com a consciência espiritual limpa. É não estar contaminado com as mazelas desta vida.
Tia Neiva sempre pedia um tempo para trazer respostas do mundo em transição. Da noite para o dia tudo pode mudar.
Como aqui neste período de transição espiritual.
Estou escrevendo e conversando com Sabá, sim, jaguares, ela tem uma linda missão de ajudar os filhos de Seta Branca no desenrolar da vida fora da matéria. Quando ela intervêm é porque é muito sério. Algo aconteceu na terra dos encouraçados.
Estou com minha janela aberta para testemunhar os efeitos do espiritual sobre a matéria. Diria ser um choque racional sobre o irracional.
Divergente. Não há convergência aqui agora. Como raios descarregando no céu sem que ninguém saiba onde e quando será o novo impacto. Eu estou como pararaio recebendo esta descarga elétrica. Forças assimétricas. Eu posso ser simétrico e estar sendo usado para a função coletora das ondas mentais. Raios e trovões. Pararaio. Carta das Forças.
Sabá está no meu espelho, aleda, catalisando pelo canal sensitivo a ordem decrescente. Eu sou.
Esta energia não tem padrão. Não pode ser neutralizada sem manipular os plexos positivo e negativo: nicaum.
O que Sabá fez foi inverter os polos para reconduzir o espírito a mesa redonda do Oriente Maior. Eclodir o espírito pela consciência astral. Ao recebermos uma descarga magnética e estivermos bem assistidos ela nada altera.
Inversão dos polos consiste em neutralizar uma emissão direta. Retroagir para avançar. Sim, voltar para seguir. Uma forma de usar suas armas para benefício da paz. Jaguares! Se vocês não estiverem com suas armas espirituais não terão como ganhar uma guerra. Não sejam tolos de entrar em um confronto sem conhecer seus inimigos. Saber se tem condições de enfrentar um inimigo mil vezes mais preparado.
Aos poucos a energia do medo está sendo desintegrada. Está saindo da minha aura pelo plexo através dos chacras frontais.
Que ela possa servir aos hospitais, presídios e onde houver escuridão emocional.
Estamos, hoje, tratando de um processo perigoso. Um processo espiritual em cima do carmico.
Vibrar é fácil, receber a vibração que é difícil.
Fui e voltei.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!