MEU ROSÁRIO
O meu rosário de amor e de dor foi feito de tudo um pouco. Das pragas, da inveja, do ódio, mas de tudo isso prevaleceu o amor de Deus.
Cada conta deste rosario tem um significado, um nome deixado registrado no livro dos reencontros.
Eu pedi a Deus Nosso Senhor a evolução do meu eu e naquele instante senti este rosario passar pela minha cabeça. Entre os espinhos e as pétalas restaram a saudade do compromisso carmico que jurei cumprir.
Hoje eu entendo o significado deste patuá que adorna minha alma.
Minhas lembranças não seguem o ritmo desta vida porque os caminhos se separam quando é paga uma dívida. Assim que um resgate é feito os espíritos vão procurar outra dívida.
Vejam bem como é perfeita esta missão de amor e compreensão.
Sem dor o amor não aparece.
Meu patuá me esconde das inverdades. É como se tornar invisível as perseguições que se conflitam no desacordo destas roupagens.
Seta Branca tem falado em meu coração. Sua voz discretamente vai abrindo as portas dos segredos ocultos.
Eu estava aqui almoçando quando a janela temporal abriu. O que vi são pessoas se programando, se reunindo, para algo que pensam fazer. Sem ordens do comando superior é desafiar a espiritualidade.
Eu não busco fama. Busco somente respostas para mim e para muitos que esperam uma diretriz.
Quando uma cobrança cessa a pessoa segue outro caminho. Pagou, terminou, a não ser que foi criado outros laços de envolvimento.
Pode ser com amigos, casais ou filhos. Ninguém nasceu grudado. Nós temos que ter consciência que somos parte de processo evolutivo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.02.2024