INFILTRAÇÃO

INFILTRAÇÃO
Cuidado, muito cuidado, a infiltração vai ser pelos ouvidos.
Eu estive arrumando o templo espiritual para a chegada de novos povos. Foi muito trabalho para receber os que de longe virão.
A inércia de alguns me dão mais trabalho que possam pensar. Como é difícil para um espírito sem atitudes, sem esforço, sem amor. Quando um jaguar não tem atitudes ele também se torna como uma pedra no seu próprio caminho. Deus ajuda quem se ajuda. Este ditado é a verdade suprema. Se nós deste amanhecer nos ajudassemos a fazer desta simples casa um grande farol todos ganhariam a recompensa dos grandes iniciados. Um dia vão ter que prestar contas de suas ações com sua própria casa.
Eu corria de um lado para outro. Arrumava aqui, ali, tudo para não faltar a luz que vai na alma.
O que eu vi foi algo diferente, uma luz negra em forma de energia penetrar pelos ouvidos. Ela parecia uma fumaça. Algo muito esquisito. A surdez dos espíritos que mesmo falando, falando, eles não se acordam para a verdade. São os incompreendidos do sistema mediunico. Na verdade eles aprenderam pelos ouvidos e não pelos olhos. Agora serão tapados seus ouvidos para não escutarem as mensagens do astral superior.
Como são cegos carmicos deverão seguir a divina profetisa deste amanhecer. Ela verá o caminho da verdade e da vida definindo o comando desta terra com o céu espiritual.
Já, pelo que vi, há uma movimentação para este segundo projeto de existência. O primeiro foi a abertura da triangulação divina formando na terra a plataforma de orientação para os seguidores não se perderem. Agora o segundo projeto será a estabilização desta grande nave do jaguar.
Por mais que eu tente acordar estes espíritos eles simplesmente não querem, não aceitam, não querem perder o status de suas medalhas. Tia Neiva implantou os radares para saciar a sede destes soldados por medalhas. Eles são guerreiros que ostentam em seus destinos as marcas das vitórias. Seria como um radar representar uma consagração, um degrau, um posto de comando.
Tia comprou com muito amor seus desejos de estarem nas fileiras deste enorme exército de Seta Branca. E vejam como ela pagou caro para implantar esta doutrina. A cada escalada trazida em força decrescente ela adoecia. Para tudo tem um preço a pagar. O preço dela foi imensurável.
Voltando a infiltração. Coisa esquisita que vi. Os vales negros criaram com seus cientistas um emissor de ondas magnéticas. Seria como propulsor que pode interferir na crosta terrena. Ninguém escuta, mas verão as interferências no habitat humano. Somente os animais escutam estas ondas e ficam girando em torno de si mesmos.
Como ainda são ondas localizadas nem todos os pontos serão atingidos. Mas o desenvolvimento do propulsor aí sim irá se espalhar como ondas de rádio.
Eu estive vendo esta ação direta pelo meu ouvido direito. Eu tenho os tímpanos furados e isso me afeta diretamente na abertura do som. Este problema veio do quartel onde praticava muito tiro ao alvo: competições.
A razão desta deficiência física me trás consequências até hoje. A matéria padece e o espírito se compadece.
Grandes cientistas trabalhando na contra mão da luz. Verdadeiros espíritos que foram confinados a este mundo negro para desenvolverem armas poderosa para destruir os encarnados. Eu me pergunto o porque desta atitude se nós fornecemos energia ectoplasmática para este mundo dos mortos!
Se destruírem a terra do sol também estarão se destruindo. É como os governantes dos países em guerra que pretendem criar um hectacombe nuclear para mostrar aos seus inimigos o poder de destruição que são capazes de fazer. Esquecem que também serão atingidos pelas suas ações nas reações dos seus vizinhos. Este propulsor se direcionou aos que dominam o poder bélico contaminando suas mentes pelos ouvidos.
Estão cegos com suas mentes tapadas. O perigo indiretamente ligado a falta de consciência. Os vales negros conseguiram mexer com a crosta, mas o problema é que a explosão de uma ogiva atômica também trará consequências a este mundo negro. A claridade de um sol artificial queimará seus espíritos. Isso eles não se atentaram para um efeito secundário. O ódio cega os espíritos. Eles são capazes de matar em nome de Deus, ou de um Deus desconhecido.
A cegueira carmica é terrível, mas a cegueira espiritual é 70 X 7 pior.
O espírito não aceita sua cura. Eu tenho assistido a um processo de ajuste carmico espiritual. Como é triste não aceitar a evolução porque tem que saciar a sua sede e fome de vingança. Só tem uma coisa que pode impedir de seguir com a cobrança. Na terra se chama Alzheimer que desliga o espírito de suas funções vitais.
Esta doença degenerativa é causada pelo próprio espírito que enraizado no ódio queima suas células mentais.
Vejam onde o ódio pode levar uma pessoa neste caminho de destruição.
Eu corri contra o tempo no templo espiritual. Como Pai João de Enoque me disse: _ haverá muito trabalho meu filho!
Esta casa receberá muitos missionários em muitas linhas. Cada missionário vem trazendo em seu sol interior a esperança de reencontrar consigo mesmo. Esta casa foi preparada para a nova era com as instruções recebidas do céu.
Muitos jaguares estão se desviando do caminho da verdade. Estão inconformados com certas inverdades. Mas lembrem-se de uma mulher guerreira que sofreu as dores do parto para fazer nascer o espírito da verdade.
Ela conseguiu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.02 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!