LIBERTAÇÃO CARMICA

LIBERTAÇÃO CARMICA
O processo de libertação carmica é algo difícil de assimilar. Na terra é uma transformação inaceitável por muitos grupos, mas no céu ela é imprescindível no aspecto espiritual.
Eu estava aqui deitado quando a minha janela se abriu e presenciei a liberação de um adjunto do seu carma. Como devo manter segredo do nome vou contar somente o motivo como alerta e preparação.
Este adjunto teve muitas interpretações doutrinárias e causou certos julgamentos. Não só para outros, mas para si mesmo. Sabe o ditado: faça o que mando e não faça o que faço.
Então sua mente está sendo apagada aos poucos para não sofrer com o desenlace total e brusco. Este esquecimento faz parte de sua transição. Eu não poderia esperar mais pelas consequências de atitudes que se revelaram avesso ao comando maior.
Muitas vezes as pessoas pensam que nada acontece, porém a espiritualidade vê não somente ele, mas sua família, seu povo, sua trajetória. Com uma morte súbita haveria reações contrárias que seriam como culpar alguém.
Com o tempo de esquecimento a própria família vai se compenetrando da verdade. Aos poucos vão se conscientizando da vida fora da matéria.
Ao olhar seu carma é chegada a hora do quase adeus.
Eu não posso misturar os efeitos da multiplicidade ou divisão do eu interior. São dois em um porque a morte não escolhe candidatos, mas mira determinadas reações.
A vida é um paralelo mediano que respiramos e aspiramos consciência.
Assim é a vida deste homem jaguar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.03 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!