REGRESSÃO

REGRESSÃO
Hoje não vamos falar em viagens fora da matéria, mas sim, dentro da nossa individualidade. Uma viagem para dentro da consciência.
No nosso eu interior nós temos um mundo a ser descoberto. Temos muitas respostas que estão intactas esperando a abertura do regresso. São vidas vividas em outros mundos, mundos que fracassamos e foram destruídos pela dureza de homens e mulheres.
Nesta regressão era um planeta diferente e estava em guerra pelo poder. Armas que não sei descrever desintegravam pessoas atingidas. Animais, sim, eram como lobos treinados para matar. Como eu me vi, nesta memória astral, sendo perseguido por uma tropa de renegados onde estes animais atacavam sem piedade destroçando os inimigos que éramos nós.
Poucos sobreviventes corriam sem destino e sem poder se esconder já que este planeta fora reduzido a entulhos. Uma guerra entre planetas ou como diria: uma guerra nas estrelas.
Em nossos íntimos temos guardado as lembranças de outras vidas não somente deste planeta terra, mas de outros mundos que viemos.
A tal consciência plena que falei na gravação é se interiorizar de sua jornada pelos caminhos do eu interior. Tem muita coisa escondida em eterno segredo.
A regressão da memória do eu é a promessa de uma vida digna e trazer a paz aos mundos que vivemos.
Eu subi uma escadaria para fugir dos animais e via meus amigos tentando se defender. Logo uma fera sentiu meu cheiro e rapidamente subiu onde eu estava. Foi uma luta mortal na qual eu perdi, pois ela era muito forte e ágil.
Neste mundo que vivi ou vivíamos nós tínhamos paz. Era um planeta desenvolvido com larga ascensão comercial. Diria ser um planeta entreposto a outros, pois tudo girava neste mundo dinâmico.
Foi um retorno espontâneo, nada programado, pois tudo está registrado no sol interior, na memória apagada.
A terra tem construído um roteiro evolutivo com muito interesse para outros povos interplanetários. A notícia já saiu das esferas terrestre e com o avanço da civilização científica ondas enviadas por instrumentos já demarcaram nossa posição no universo. Fomos ouvidos por outros sistemas que desconhecemos e por isso toda precaução é a segurança desta vida.
Não sei qual planeta vivi, pois a memória ainda está sendo aberta. A Terra pode ser destruída por nós mesmos diante das verdades suprimidas deste povo perseguidos ou perseguidores.
Como expliquei acima: nem só de pão vive o homem. Estas palavras foram ditas por um grande mestre das estrelas. Ele veio trazer consciência aos seres que naquela época se consideravam deuses. O poder corrompeu suas ideologias.
Este ser intergalático trouxe sabedoria milenar da transmutação do DNA. Mil anos luz a frente deste mundo onde a vida tem sentido amplo.
Viajar no tempo para eles é como abrir uma porta dimensional. Passado, presente e futuro. São marcas deixadas em cada indivíduo.
O regresso ou regressão é uma escola para aprender que nós somos viajantes neste vasto espaço sideral. Quem realmente somos nós. Será que somos somente isso que vemos, um corpo frágil debilitado pela necessidades carmica. Ou somos guerreiros em busca da verdade.
Eu fiquei no meu mundo me assistindo e me vendo viver na minha origem que tive neste planeta. Não somente terra, mas a eternidade se faz presente quando olhamos para o nosso espelho.
Verdade ou consciência plena. Já se perguntou para seu eu interior.
Assim eu abro este conjunto de uma nova era. Quem são os visitantes que marcam presença. Serão os mesmos de outrora, conquistadores ou socorristas!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!