Vou morrer…

MESTRE, EU VOU MORRER
_ Mestre! Eu vou morrer!
_ não! Você já está morto!
Este espírito ainda encarnado aprontou muito nesta vida e agora, depois de ter se desligado, quer desfazer seus erros. Por tudo que fez e por ser jaguar para mim está morto. É como uma reparação dos erros cometidos contra seu continente.
Fazem três dias que ele está pedindo socorro. Ouviu muita conversa fiada de outras bocas e desdenhou da hierarquia que o trouxe para dentro do sistema do amanhecer. Ao trocar de adjunto partiu para suas aventuras esquecendo de alimentar os três reinos de sua decrescencia do governo de KOATAY108, Ministro Apurê. Nenhum ministro assumirá um componente de outro ministro. Primeiro, existe respeito para com o representante na terra. Segundo, houve um grande investimento espiritual e material.
Até pode um jaguar emitir em missão especial de outro adjunto, mas sua raiz não será cortada.
Este pedido de socorro diante da morte é o último passo de um espírito encarnado. Ali é onde todas as heranças transcendentais chegam para cobrar o resto carmico.
Muitos vão julgar dizendo para perdoar. Eu não destrui o caminho de ninguém, mas tentaram destruir o meu. A fila é grande para arrependimento, pelo que vejo, mas falta consciência para querer regredir, progredir.
O ritual de hoje foi uma grandeza onde as princesas vieram abençoar seus filhos doutrinadores. Um raio estelar se projetou pelo firmamento como de um sol simétrico chegando ao templo onde a corte recebeu as mais puras energias. Este raio não era colorido, era como de uma estrela, transparente, mas forte como laser.
Ao projetar tudo mudou.
Aqui é da terra!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.05.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!