MAGIA CONTRA MAGIA

Aqui onde o céu se encontra com a terra

MAGIA CONTRA MAGIA

MAGIA CONTRA MAGIA
Não é algo bom de fazer ou desfazer, porque ao usar da magia vingativa eu também posso manipular a positiva na aura de quem faz este ritual desnecessário.
Recebi agora uma descarga mental vibracional e vendo o autor desta onda negativa eu fechei tudo da sua mediunidade. Eu conheço o segredo da mediunidade e posso abrir ou fechar, basta seguir o caminho da verdade.
“Não brinque com as forças de um mundo desconhecido”.
Eu fui até onde está irradiando a dor desta alma e por ser uma médium não existe pena para seu destino. Muitas coisas erradas sendo praticadas e eu respeitei para ser respeitado.
Porém os ministros de Deus não aceitam estas narrativas do joguete das ilusões. Quem com ferro fere com ferro será ferido. Não que eu deseje o mal, mas as forças do bem lutam contra as forças do mau.
É uma eterna luta de evolução. Enquanto ouver vida a morte não chega.
Eu tive que sair daqui e ir até lá para desfazer um grande mal. Não fisicamente, mas espiritualmente.
Quando um espírito se torna obsessivo ele sofre um destino ruim. O cavaleiro usa do chicote magnético para colocar ordem e conscientizar um jaguar ou uma ninfa. Ele leva cada lapada que geme de dor. Aqui pensamos nada acontecer, mas no céu tudo é lei da razão.
São Miguel Arcanjo usa do seu poder celestial para combater as feras soltas nesta humanidade.
Não mecha. Eu sou irmão e adjunto. Eu não posso tolerar desordem na casa de Seta Branca e nem na minha missão.
Desfiz a encomenda. Ser brucha ou brucho é uma questão de conhecimento. Eu diria que um sou mago do bem e vim lutar contra os magos do mal. Nós podemos nos considerar magos do evangelho. Somos cristãos e rogamos por nossas vítimas do passado.
A brincadeira acabou. Eu recebi uma ordem do executivo deste amanhecer e fiz o que era preciso fazer. Se alguém está descontente que cobre dele a minha postura. Não sou garoto de recado e preso a um ritual. Levei comigo meu povo que ascendeu a fogueira santa, não do sacrifício, mas da vida eterna.
Não percam esta encarnação por mesquinharia terrena.
Oh! Grande Deus deste universo que desabrocha neste luar as gotas do orvalho divino acalentando as almas aflitas!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.05.2024