UM ESPÍRITO NA ESCADA – PARTE DOIS
UM ESPÍRITO NA ESCADA – PARTE DOIS
E eu vigiando a porta para ele não entrar e ele para eu não sair.
Assim foi esta madrugada em que até mais das duas horas da madrugada não consegui fazer nada. Espiritualmente eu não saí e fiquei vigiando a porta do quarto.
O breve amortecimento pelo cansaço do sono não contemplou minha saída. Em respeito a esta família eu não abri o contato direto, até porque o sofredor não lê pensamento. Imagine eu sentado na sala conversando com o além. Iriam pensar ser um doidinho porque não enxergam além desta cortina que separa os dois planos.
Agora de espírito para espírito ele poderia me ouvir desde que o tempo de desencarne sem contato com a terra não prejudicasse seu sistema mental.
Todos sabem que ao espírito desencarnar de sua matéria existe um processo de readaptação espiritual. Ele vai reaprender a se comunicar sem usar de sua expressão facial.
Eu digo com toda clareza que há um desespero momentâneo que pode levar a um destino perigoso. Ao se afastar da terra com a separação dos corpos o espírito é como nascer neste mundo. Muitos levam a sua idade do desencarne. Tem espíritos que por terem partido muito cedo deste mundo físico terão pela frente os anos que não foram cumpridos. Poderão ficar presos no etérico da terra até completar sua jura transcendental. Ou poderão ficar em um albergue até o momento de sua transição.
Eu estou aprendendo a dominar a técnica espiritual. Eu consegui driblar esta condição saindo por cima. Deixei ele cuidando da porta e fui prestar caridade a uma ninfa que está doente espiritual. Fiz os procedimentos para desimpedir seus órgãos, baço e fígado, receberem o lenitivo da cura. O encharcamento do baço por uma corrente esparsa trás sérias complicações ao corpo humano. Toda corrente negativa atinge primeiro este órgão para se espalhar pelo corpo. Existe uma função específica deste órgão: Retenção de células mortas. O baço é responsável por “filtrar” o nosso sangue (mas de uma maneira diferente da que é realizada pelos rins). O que acontece é que ele captura células velhas e as elimina, reciclando o tecido sanguíneo.
O ectoplasma faz parte desta reciclagem e por isso ele passa por este processo de regeneração.
Contudo eu vejo Deus em perfeita sintonia com os seres humanos pela perfeição de sua obra divina. Quem poderia construir corpos tão perfeitos com inteligência e muitos dons.
Eu fiz um procedimento espiritual nesta ninfa desobstruindo seus órgãos que se interligam biologicamente. Só vou fazer um pedido: não deixe de ir ao médico da terra para tratar do físico.
Eu poderia ficar um bom tempo falando desta condição extrafisica, mas o dia já está clareando e eu aqui perturbando todos com minha missão. Ser missionário não é somente na terra, mas em todos os sentidos. Atravessar a grande barreira e transportor o seu medo da morte.
Voltei. Ao olhar no relógio da terra eram quatro horas da madrugada.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.05.2024