UM FILHO DE SETA BRANCA

Aqui onde o céu se encontra com a terra

UM FILHO DE SETA BRANCA

UM FILHO DE SETA BRANCA
Estivemos em uma missão especial em um templo em projeção aqui em São Paulo. O presidente está construindo seu alicerce para trazer esclarecimentos ao povo desta região.
Conversando com ele um espírito de um mendigo chegou e parou na porta. Eu fiquei conversando com ele através da telepatia. Ele me ouvia e eu o ouvia.
Este homem é um missionário deste amanhecer e por motivos de respeito se afastou desta casa.
_ Quem são vocês?
_ Nós somos irmãos! Porque você seguiu outro caminho levando teus irmãos junto!
_ Tenho meus motivos!
_ Esta casa precisa de você como missionário para abrir as portas da compreensão! Volte! Traga teu povo para a luz do evangelho!
_ Vou pensar neste convite!
Este irmão foi um cigano andarilho e nomade. Ele não para em nenhum lugar que não aceite sua presença. Não incomoda e não atrapalha.
Todo lanhado pelas dificuldades desta vida optou por viver sob o teto das estrelas. O mundo o abraça como divida de um caminho obscuro.
Conversei muito com ele enquanto o presidente falava de sua missão. É um paradoxo manter a comunicação entre a terra e o céu. Ouvir a terra todos ouvem, mas ouvir os espíritos somente os missionários.
_ Eu vou voltar! Meu povo foi muito discriminado e se afastaram deste lugar levando o que tinham de direito! Conversando com você eu precisava desabafar, contar minha vida e abrir minha bagagem! Eu morri nesta longa estrada da vida! Somos uma legião de andarilhos atravessando esta ponte! Poucos conseguem chegar do outro lado sem sofrer as consequências de um desajuste! Eu tenho feito muito por eles, mas eles tem seus livres arbítrios!
_ Salve Deus!
_ Vou conversar com todos e saber suas intenções!
_ Eu agradeço sua bondade e fico feliz pela sua iniciativa em mostrar o caminho da verdade para teus irmãos!
Assim ele virou suas costas e saiu pela rua. Eu achei uma vida solitária que ele vive sem alguém para lhe escutar. Agora está na decisão dele, pois a casa de Seta Branca é para libertação dos espíritos encarnados e desencarnados.
Boa sorte jaguar!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.05 2024