CONSAGRAÇÃO

CONSAGRAÇÃO
Será que vocês tem bônus para pagar por suas consagrações?
A espiritualidade investe no jaguar e depois ele tem que trabalhar para pagar o investimento.
Ministro Apurê chegou no templo com sua corte para renovar as energias dos seus filhos.
É uma coisa sensacional que evoca tempos de grandes realizações que marcaram nossas reencarnações. Fomos muito ricos materialmente e pobres espiritualmente. Agora somos ricos espiritualmente e pobres materialmente. Muitos jaguares têm passado por dificuldades além da conta e não prestam atenção na verticalização do carma.
Ministro veio trazer esperança para este povo que acredita na evolução do espírito, pois na vida física já tem tudo que pediram. Não muito, mas o suficiente para poder andar e evangelizar.
Eu estive em outros templos para me aconselhar comigo mesmo e o que vi, foi a fé de cada jaguar para manter-se no caminho da verdade.
Estou na casa que Seta Branca me entregou pelas mãos da clarividente. Estou grato por estar vivo e respondendo ao chamado desta congregação.
Fui, vi e voltei. Deem graças a Deus por terem este cantinho entre o céu e a terra para serem abençoados e também abençoar quem vos procura.
Ministro chegou. Graças a Deus, ele veio trazer notícias para clarear a nossa estrada.
Minha ninfa já está de honra e guarda.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.06.2024


CONSAGRAÇÃO – PARTE DOIS
Ministro Apurê veio trazendo um jaguar desencarnado deste amanhecer, um rama Apurê, porquê o adjunto representa esta força decrescente.
O espírito veio de joelhos pedir perdão por tudo que fez para me atingir a mim e a minha família. Fofocas, Fofocas meus irmãos, esta negatividade que o ser humano carrega em seu íntimo. Afastou mestres, causou muita dor e quase causou uma tragédia física.
Ele veio porquê pediu ao ministro Apurê a oportunidade de refazer seu erro. O ministro o escondeu de mim até a hora de eu não perceber. Quando ele o trouxe eu estava na abertura da corrente mestra, mas quem veio recebe-lo foi ministro Obatalá. Ele levou este irmão para um novo mundo.
Assim eu digo jaguares e irmãos: fechem a boca para não contaminarem seus irmãos. Deixem a Língua presa nos dentes para que ela não seja o chicote de suas costas.
Os trabalhos foram de grande realização e libertação.
Não façam como este jaguar arcano que quebrou a hierarquia. Não subestimem a força de um continente. E tudo porque, Fofoca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!