SOMENTE UMA PORTA

SOMENTE UMA PORTA
O que nos separa é somente uma porta.
Eu fui viajar, fui novamente até a Austrália visitar meu neto. Matar a saudade, fazer companhia. Ele está bem, mas acho que eu precisava deste momento, porque ele sempre estava por perto e agora é outro tempo, outro mundo distante fisicamente.
Ao chegar no horário do reencontro, diria onde o sol se levanta e aqui se põe, eu dei um abraço de avô. Alegria espiritual, alegria por saber que tudo está bem.
Mesmo um pouco de saudade do pai, da mãe e da irmã, ele está batalhando com seus estudos para sua formação.
Nosso tempo é diferente neste estágio. Apesar de não ter o mesmo tempo espiritual que rege a terra os espíritos são livres para ir e vir. É somente uma porta que separa a realidade espiritual. Diria ser como uma máquina do tempo, um portal ou um túnel. Só muda o nome pela cultura de cada pessoa.
Os espíritos abrem este caminho para buscar o que lhes pertence: suas origens.
Vocês sabem o que é ter origem espiritual?
É isso que estamos procurando neste amanhecer, o contato com nossas famílias espirituais. Perdemos muito tempo discutindo o sexo dos anjos e acabamos esquecendo quem somos.
A verdade que ainda não se revelou ou foi revelada. Vivemos, assim digo, em um mundo de fantasia orquestrado pelo interesse. Nos achamos importantes e esquecemos dos desafios que é voltar para Deus. Mas quem é Deus, quem é este ser?
Eu ainda não sei a verdade plena, mas procuro desvendar este enigma dentro de mim mesmo. Somos frutos de uma grande invenção. Ao partir deste enredo maravilhoso nós nos separamos deixando saudade nos corações da terra e recebendo o eldorado mundo das aspirações. Vocês estão neste caminho espiritual para se descobrirem e se evoluírem. A evolução é para poucos que sabem respeitar o sistema mediunico. Aqui, terra, temos as nossas leis, mas lá temos um universo inteiro desabrochando no caminho da verdade.
A saudade se mata no abraço da eternidade. Muitos espíritos se sentem solitários nesta terra e ao dormir fogem para um aconchego espiritual. É uma troca de energia que fazem para equilibrar seu centro nervoso. Os espíritos sentem muita saudade do tempo esquecido. A prece acalma a euforia dando um recado pela janela temporal. É como tomar um calmante que regula a ansiedade. Temos a saudade em dois planos: Daqui e de lá, da terra e do círculo espiritual.
Assim eu matei a saudade deste momento. Estamos em uma nova era do homem despertando para seu mundo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!