EVANGELICO OU INICIÁTICO

EVANGELICO INICIÁTICO
Ao rever as classificações do mestrado eu recebi uma reestruturação do corpo mediunico. Um templo se difere entre dois caminhos: iniciático ou evangélico. Quando o corpo mediunico não se reveste das suas forças iniciáticas ele responde evangelicamente na terra. Para mudar o sentido deste comando é necessário ter na contagem um casal de indumentária, ninfa de falange e seu adjunto de jaguar com capa.
Ontem eu vi todo este quadro na orientação de Obatalá. Ao ele descer no templo trouxe esta explanação para esta casa.
Como todos já sabem da importância que é ser um missionário vamos regularizar o caminho da verdade. Muitos espíritos não querem seguir os passos do adjunto e criam barreiras que fecham as portas da evolução.
Vou fazer um escala de missionários que vão trabalhar de indumentária nos aledas para representar seus ministros, cavaleiros e guias missionárias. Foi um pedido feito na minha individualidade. Não foi pelos aparas, mas direto na mediunidade, sem interferência e sem animismo.
Eu fui atender uma mulher que estava presa espiritualmente em um mercado. Ela teve um acidente vascular e seu espírito não se libertou por não ter compreensão da morte.
Ao chegar ela era um espectro vagando pelos corredores e prateleiras. Eu senti medo, pois era um quadro triste e assombroso. Na terra a gente não observa pela beleza das cores, mas quando mediunicamente entramos tudo fica escuro. É como uma velha casa cheia de teias. O ectoplasma dos frequentadores vai se impregnando nas paredes e nos cantos. Um alimento útil para acomodar os sofredores.
Tive um trabalho danado perseguindo este espectro para levá-lo dali. Já estava tão embrenhada que não queria mais sair.
Consegui fechar o cerco e os gritos tenebrosos ecoavam pelo espaço vazio.
Eram somente gritos, murmúrios de dor e de revolta pela morte. Chegava arrepiar meu espírito.
Como eu disse: somos todos missionários deste amanhecer e estamos numa luta para evoluir os sofredores. Saímos da couraça inconscientemente e vamos servir para transformar este mundo.
Cavaleiro Lilás trouxe a força de sua lança na cura. Agora não mais sem indumentária.
A transformação da corrente será consciente e não atrelada a mistificação. Nenhum apara pode mudar as leis e o doutrinador é responsável pelo comando.
O templo evangélico agora responde iniciaticamente pelas suas origens. Nada que a terra faça poderá mudar a condição evolutiva.
Mãe Yara estava no templo trazendo notícia dos tempos que foi trazida esta corrente pela clarividente. A primeira iniciação de tia Neiva foi no espinho da Rosa. Só para lembrar, pois muitos não sabem ou esqueceram. Somente um iniciado pode iniciar outro.
Eu aguardo o pronunciamento da espiritualidade para elevar este povo até a casa transitória no mosteiro de Lhasa. Eu até hoje não dei um passo para não ofender a hierarquia deste amanhecer. Porém eles estão quebrando a hemogênia da força decrescente como se não tivessem conhecimento da liturgia. Para ser servido deverá primeiro servir. Como Jesus que beijou os pés dos seus discípulos. A grande cruzada agora iniciática moldara o futuro desta nação do jaguar.
Jaguar sol, jaguar luz, ninfa sol, ninfa lua, ajanãs, doutrinadores e aparás. O terceiro sétimo foi testemunhado por mim nesta escalada de uma nova era.
É Jesus, o Filho de Deus!
Como diz o mantra: juntinho aos pés de Jesus.
A inveja é como cometer um crime, pois na ausência da verdade perseguem os cristãos destruindo suas obras. Tentaram me destruir, mas Seta Branca não permitiu. Eu tenho a lista guardada a sete chaves. Um por um será chamado a reconstruir o que destruíram. Ficaram suas energias presas no destino carmico.
A verdade que ninguém quer ouvir. Ninguém gosta de ser escravo, mas ser chamado de Senhor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.06 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!