DECIFRANDO
Esta madrugada uma mulher veio de longe em espírito procurando minha mãe que já desencarnou. Ela me perguntou sobre Brasílio, meu pai desencarnado também. Ela era desta origem, mas não deu pra saber qual sua participação neste enredo.
Os espíritos encarnam e desencarnam e não deixam rastros de suas idas e vindas. Ao reencarnar a família de origem perde seu contato espiritual, assim como ao desencarnar os da terra perdem também seu contato.
A singularidade do espírito que se perpétua nestes mundos de Deus.
Eu digo que ninguém se lembra das encarnações, pois é um segredo que os espíritos guardam a sete chaves.
Aqui no amanhecer, certos trabalhos, revelam um pouco a essência da nossa vida passada. Muitos jaguares têm se aproveitado desta situação para se esnobar e se envaidecendo perante seus irmãos. Eu dei um tempo nestes trabalhos para colocar ordem no coração e na mente. Pés no chão.
Do que adiante ser reconhecido pelas vidas que hoje não alteram quase nada sobre evolução. Dão somente um status de poder, porém não acumula sabedoria.
Eu falo por mim, pois vendo meu quadro eu sinto vergonha das minhas lutas que travei.
Umas boas e outras péssimas.
Se eu contar um pouco das muitas passagens todos veriam a desobediência com as ordens divinas.
Toda doença é gerada pelo carma. Primeiro o espírito faz a impregnação no corpo físico da enfermidade que jurou e aceitou como evolução. Sem ela ele não encontraria respostas.
Eu busquei respostas para esta visita e não encontrei. Nem sempre temos respostas que buscamos porque são laços temporais. Muitas vezes uma mensagem vem truncada nas palavras de um aparelho por uma interferência anímica direta. Um apara inconsciente causa uma grande dor para seus amigos ou pacientes. Tia Neiva era inconsciente e por isso estava rodeada de doutrinadores e com aparás para dar suporte aos espíritos. Muitos espíritos chegavam trazendo lembranças.
Vamos ver no decorrer da semana este compromisso. Dar um tempo de ajuste.
Que bom seria se tudo viesse mastigado e não precisasse decifrar.
Esse espírito é irmã de minha mãe.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.06.2024