GUERREIRA ICA

GUERREIRA ICA
Surpreendente o que o mundo esconde.
Como está meio frio eu voltei a entrar na dimensão. Eles voltaram a atacar, os sofredores sem procedência.
Porém nesta guerra de amor e ódio uma guerreira veio me ajudar. Ela se chama Ica. Uma jovem mulher platinada. Ela tinha esta cor pois seu povo é de origem ariana.
_ Meu tio! Estamos aqui a postos!
_ Minha sobrinha que tanto tempo ficou esquecida!
Eu a abracei com muita ternura entre sorrisos as lágrimas desciam. Foi uma felicidade tão grande de ver esta tribo dos Incas chegarem no meu amanhecer.
Os guerreiros fizeram uma limpa na minha missão retirando daqui estes espíritos sem procedência.
Eu olhava para Ica que era como uma filha para mim e meu irmão atrás dela me observava muito. Ele falava pelo pensamento: um guerreiro ontem e um simples mortal hoje.
Vestidos com peles de animais eram todos platinados. Eu me senti protegido por este povo que veio de longe trazer coragem e esperança.
_ É meu velho irmão! Ica é nossa princesa e foi escolhida como nossa líder! Hoje ela comanda nosso povo! Você esqueceu do seu roteiro, mas nós não esquecemos jamais de você! Havíamos perdido seu destino e quis o grande Huiracocha nos mostrar a direção!
_ Huiracocha, Salve Deus!
Este Deus Andino sempre esteve na menção dos antigos tiahuanacos, que provinham do lago Titicaca, das águas profundas dentro de uma caverna Pacaritambo.
Trazendo essa informação cristalina como as águas calmas do mar eu regredi no passado e fui buscar esta aldeia nos Andes. Como era maravilhoso este mundo.
Ao rever a minha história nós, nossos espíritos, temos tanta coisa guardada em segredo que só irá despertar pela consciência do espírito.
Eu continuava abraçado com Ica. Me senti muito bem. Foi uma reconquista do verdadeiro caminho das origens.
Ica sorria e chorava ao mesmo tempo pela emoção deste reencontro. Quantos anos da terra nos separaram. Para os espíritos é uma fração de tempo somente. É como uma viagem com regresso certo.
A tribo toda veio junto. Viram a minha imortalidade de mortal sendo consumida pela terra. Éramos imortais e somos até hoje em espírito.
Eles estão aqui comigo e estão me ajudando a resolver este conflito com este povo da escuridão. Eles brilham muito.
Agradeço muito aos senhores deste universo tudo que tem me favorecido nesta contagem do tempo, do meu tempo.
_ Vamos ficar aqui na sua aura! Vamos proteger vocês das interferências dos espíritos milenares que querem destruir tua missão! Viemos por você!
_ Graças a Deus!
Assim eu agradeci muito comovido pela ajuda. Ica se afastou e ficou na frente do seu povo. Com sua espada erguida ao céu invocava o Deus dos Incas.
Como sempre tudo tem que terminar. Há! Eu queria ficar com eles. Queria nem voltar mais, mas tenho que cumprir a missão que o Grande Simiromba me confiou.
Voltei ao meu simples corpo desta terra nesta encarnação.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!