SIMPLICIDADE
_ Meu filho! Seja sempre um simples doutrinador!
Se eu fosse um doutor em conhecimento doutrinário talvez não faria estas coisas que faço.
Tia foi uma missionária que trouxe pela simplicidade as forças deste mestrado. Como clarividente ela ensinou e não se apoderou das mentes se dizendo melhor. Não escravizou uma alma viva pois sua missão era libertar.
Eu observo os jaguares antes e depois de se consagrarem. É como no tempo de Jesus que receberam as dádivas e preferiram demonstrar o poder e não a humildade do Cristo.
Cada espada levantada aos olhos de Jesus é um poder imensurável de amor e respeito.
Jaguares, quem deste amanhecer é o mais importante?
Aquele que cobra ou aquele que paga!
Todos são espíritos sagazes por justiça que aprenderam usar do conhecimento para machucar o próximo. A quem servimos, a Deus ou ao diabo.
Anjo bom ou Anjo mal.
Respeitar o próximo é respeitar nossa organização.
Quando na casa grande Tia Neiva me pediu a simplicidade é porque ela conhecia a minha missão. Buscar na mediunidade as respostas que procuramos. Sei que muitos queriam conhecer Koatay 108 em vida, mas quem sabe na revelação algo se justifique. Alguém aqui pode afirmar se um espírito vai reencarnar ou desencarnar!
Se todos pararem de querer justificar as reencarnações como impossível devem lembrar que também voltaram. Voltaram por motivos de negar as roupagens de cada ser.
Se Tia Neiva voltou isso ninguém poderá interferir no destino dela. Quem somos nós para dizer se é verdade ou não. Será que todos enxergam os caminhos dos espíritos. Muitas vezes não sabem nem do próprio caminho e vão chorar no colo dos pretos velhos.
A decisão de cada espírito é uma luta para emancipação do seu eu.
Para mim aquele que não acredita que um espírito possa voltar está indo contra o próprio sistema, pois Jesus demonstrou tudo isto nos três dias de sua volta.
A dificuldade coloca em dúvidas querendo prender no seu entendimento de certeza. Será que você tem certeza do que fala.
Sejamos simples missionários sem levantar poeira em nossos pés. Discutir sem provas é como entrar em um rio cheio de piranhas. Basta uma leve mordida para acontecer o pior. Assim é com todos, basta um se levantar e falar a verdade que logo os demais caem em cima.
A quem pertence a verdade?
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.06.2024