DISFUNÇÃO ORGÂNICA
Eu não vejo corpos, vejo disfunções orgânicas. Muitas vezes ao olhar para uma pessoa algo chama a atenção no seu físico. Eu até fico sem jeito, pois tudo pode ser interpretado como assédio.
Ao olhar um ponto negro em determinado local vejo ali uma deficiência orgânica que pode trazer sérias consequências a pessoa. Este ponto negro é algo diferente, pois é uma energia negativa densa que se acumula e vai se espalhando para outros órgãos. As células positivas se tornam negativas e vão se alimentando como um lobo (licontropia) esfomeado.
Obs: A licantropia é um processo que se verifica no perispírito de pessoas mentalmente enfermas, entregues a suas maldades e obsidiadas por entidades malignas que subjugam esses irmãos às formas animalescas, como a de um lobo.
Ao observar os pontos negros que podem estar em qualquer parte do corpo humano temos respostas da enfermidade. Eu não gosto de ver estes quadros que uma pessoa carrega no seu eu interior por não poder interferir e ajudar a solucionar pela sua jura transcendental.
Tudo parece normal quando temos uma vida voltada ao bom humor. Viver feliz, mesmo que a dor seja insuportável.
Difícil, sim, muito difícil a pessoa ter fé diante de uma dor.
Tenho observado de longe os corpos em movimento contínuo.
Eu tenho aprendido muito com a abertura da mediunidade que estabelece campos de concentração anormal. A pressão espiritual é muito grande em termos de precisão mediunica. Tem dias que eu sofro muito com as cobranças que chegam no caminho. Não dá pra resolver de imediato, tem que dar tempo das forças reagirem e dissolverem a energia mental. É uma loucura ter que conviver com os planos ou desvio da realidade. O homem desconhece a si mesmo e o que sua mente pede.
Se Deus fosse atender a todos os pedidos muitos já teriam morrido. Vingança ou consciência.
Diria inconsciência.
Humahã tem me auxiliado a me conhecer. Nós só podemos falar do que conhecemos. Não queiram falar do que desconhecem.
Falar em nome de Deus até é fácil, porém conhecer seus mistérios ninguém conhece.
Quando eu peço para um irmão ou irmã fazer um trabalho no templo é porque está acontecendo uma disfunção na sua aura. Ao passar pelos trabalhos a entidade vai trabalhar espiritualmente no ponto da enfermidade. A limpeza vai desobstruindo aquele órgão da impregnação. O ódio é a pior enfermidade de uma pessoa.
Os sofredores se alimentam desta vibração vingativa. E a cada momento a energia positiva vai atuar em cima da enfermidade. Mas ela também acaba e se não renovar a cada período as coisas vão piorar.
Sem fanatismo ou robotização viva sua vida feliz. Exerça sua missão e receba teus bônus de cura.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.06 2024