ROUBANDO ESPERANÇA

ROUBANDO ESPERANÇA
Eu diria que aqui na terra roubam os sonhos e no espiritual roubam a esperança.
Eu assisti dois espíritos fazendo um roubo. Era um casal, não marido e mulher, mas os dois se juntaram para cometer delitos dos que vivem sem vigiar. Ela aliciava homens e ele mulheres. Eram jovens que pela bonita aparência envolviam os espíritos em suas tramoias. Eu vi quando se aproveitaram roubando dos espíritos suas esperanças e saiam correndo pelo caminho um encobrindo o outro. Fui atrás e quando me viram saíram em disparada cada um para um caminho diferente tentando me despistar. Eu não podia ir atrás para não me perder neste mundo sem fronteiras. São caminhos que nos ensinam a verdade sobre a terra. Aqui na terra temos muitos encarnados roubando os sonhos de uma vida melhor. Eles tem uma tática de engambelar suas vítimas para tirar seus pertences. São condutores do mal que se eterniza nesta terra.
Todo ser humano carrega dentro de si uma fagulha do mal, porém com os princípios da educação moral não desenvolve. Basta perder a dignidade humana para se deixar contaminar por estas aberrações. É como sofrer uma indução direta na mediunidade. A mediunidade é como uma porta que abre e fecha. É por isso que muitos sofrem uma obsessão direta no mental se tornando condutores da desesperança.
Eu não fui atrás, vou deixar para ver se voltam a fazer a mesma coisa.
Muitas vezes nós acabamos roubando a esperança dos outros pelas nossas ações e reações. Acabamos multiplicando os desafetos e criando muitos inimigos que vão vibrar na nossa aura. No momento a energia vibrada não atinge. Quando esta pessoa tiver uma recaída toda aquela vibração desce junto e será como uma bomba atômica.
Nós geramos energia mental magnética que mesmo não vendo ela está presente. Toda vibração é energia que se propaga pelo etérico plano. Vocês não enxergam, mas ela está ali.
Por isso os pretos velhos tem tanto trabalho para desintegrar essa vibração.
Vejam. Cada trabalho em um templo do amanhecer tem um propósito. Desde um trabalho evangélico até um iniciático tem objetivo de transformar nossa aura.
Dos nagôs é retirar a craca da aura. Dos caboclos é trazer energia para a aura. Dos médicos é libertar do espírito as doenças acrisoladas no ódio. Agora dos ministros, cavaleiros, guias missionárias e princesas é conscientizar o missionário de sua responsabilidade com Deus. Tudo é muito perfeito. Nada aqui neste amanhecer se faz sem autorização do comando. Há um registro espiritual que é feito para abrir as portas dos segredos da terra e do céu.
Voltei. Acabei neste momento com as ações deste dois. Talvez eles voltem a praticar em outros lugares e situações.
Desejo um bom dia para todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!