DESMORONAR

DESMORONAR
Quando tudo começa a descer do céu pra terra.
Estive em um momento conflitante onde um prédio desabou assim do nada. Tudo que estava em cima desceu atingindo carros estacionados. Era de madrugada e não tinha pessoas circulando pela rua. Eu fui ver o estrago que este abalo causou na estrutura deste prédio. Como no plano espiritual é diferente da terra não deu para saber a causa, mas o estrago foi muito feio.
Ali, vendo de perto pelo espírito, eu fiquei constrangido porquê sempre a natureza da sinais de alguma tragédia. Talvez foi algo inesperado que surpreendeu todos.
Nós somos muito frágeis nesta terra e os eventos vão se acentuar cada dia com mais violência. A terra tem vida própria. Tudo nela se transforma como uma árvore cortada que logo rebrota.
Os pássaros continuam repovoando a natureza e vejam que interessante, você abre um lago artificial e sem ver de onde surgem peixes. Você não trouxe peixe algum, mas logo serão centenas deles. Vocês sabem que eles vem das asas dos pássaros. Seriam peixes alados!
Incrível esta terra que não pode morrer pelas mãos dos homens que só veem lucro.
Ao constatar esta quase tragédia eu olhava e pedi para voltar. Estava gelado pelo frio deste inverno que se aproxima.
Todas a viagens tem importância de aprendizado e vão esclarecendo nossos corações pela elucidação de muitos casos.
Viajar sem sair do seu local é simplesmente sensacional.
Boa sorte aos viajantes deste mundo dentro da realidade virtual, Mãe Iara, 1980. Agora pela rede todos conhecem e se conhecem não precisando se locomover pelas estradas desta terra. As estradas virtuais encurtaram as estradas físicas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!