NEM SEMPRE É ASSIM

NEM SEMPRE É ASSIM
As grandes conquistas são planejadas com muito requinte e observância das tradições de cada povo. Não basta somente dizer: eu vou fazer. Tem que estudar o princípio dos espíritos em suas tradições e o porquê se assentaram em determinadas situações ou grupos de etnias.
Magos, videntes e sonhadores de um caminho repleto de argumentos se apossam das estradas a espera dos viajantes de outras eras. Neste caminho tem os futuristas que preveem as desgraças da humildade em cartas ou baralhos estimulando a crença que são portadores das mensagens diretas do céu.
Os visionários do além são pessoas comuns que vivem no silêncio de suas mentes se manifestando em preces ou orações desejando a paz e tranquilidade ao planeta.
Adivinhos e intuitivos são portadores da mensagem do espírito preso ao seu coração sendo estimulados pela regressão inconsciente ao passado. As duras consequências do desajuste do espírito na sua trajetória em busca da reparação de suas batalhas pelo poder.
Muitas vezes vemos um quadro pintado seco ou úmido que prova sua data de nascimento. O valor está no conteúdo de sua existência.
O exagero das ficções nos coloca frente a frente com nosso destino carmico.
Nem sempre é o que vemos ou queremos que aconteça. A deturpação mental cria imagens distorcidas da memória milenar. O princípio é o fim das formas abstratas que pairam no firmamento recordando o trieiro de cada roupagem.
Adivinhar será sempre uma ilusão passageira que revela o grau de dificuldade que o portador de mediunidade enferma carrega. Existem duas mediunidades no caminho; uma enferma e outra curada.
A enferma trás as vidas focadas no dilema existencial e vai cavando a sepultura do regresso. A curada é aceitar que já passou pelo estágio probatório de sua existência trabalhando e planejando seu futuro.
Todos já sabem Adivinhar o futuro com inteligência de um mestre. Basta saber que temos compromissos com esta vida material. Se você trabalhar materialmente vai progredir e se não vai ser um sonhador desiludido.
Neste caminho existem os sabotadores que estão de olho na sua evolução material e espiritual.
Tudo nesta vida é regido pela necessidade de ampliar seu horizonte para aparecer na linha dos interesses financeiros. Tudo que aqui faz tem objetivos materialistas, nada que veja o espírito na sua escalada evolutiva.
_ Há, mas eu sou mestre deste amanhecer!
Será que conseguiu romper sua barreira transcendental?
Me diga por onde tua alma andou que vos mostrarei as consequências de sua viagem. Primeiro lembrar para depois perguntar.
Objetivo de lembrar cala o interlocutor, pois sua pergunta foi respondida.
Entenderam!
Assim não podemos fazer planos sem ter certeza de ser realidade e não um sonho.
Feliz dia dos enamorados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!