MEU REINADO

MEU REINADO, MINHA VIDA, MEUS AMORES

LUÍS XIV, O REI SOL
Considerado belo e sexy para a época, metade da população francesa queria acabar se envolvendo amorosamente.
O famoso monarca francês Luís XIV fazia muito sucesso entre as mulheres. Na época, metade da população francesa queria se relacionar com o Rei Sol. Para os padrões da época, o Bourbon era considerado belo e sexy.
Luís era claramente adúltero e infiel, chegando a ter diversas amantes durante o seu governo, que durou entre 1643 e 1715. Além das diversas vezes em que largou Maria Teresa para pular a cerca, o monarca ainda teve diversos filhos, chegando a legitimá-los e reconhecê-los como forma de agradar as suas concubinas.
A decisão revoltou o Segundo Estado (alto clero) e os membros da própria corte.
O incômodo gerado pela quantidade de adultérios com os quais o Rei Sol estava envolvido gerava grande rebuliço. É difícil de calcular o nível de impacto que isso pode ter gerado em seu governo, mesmo que ele nunca tenha sido derrubado ou afastado. Mesmo o número de filhos bastardos de Luís é difícil de estimar, mas tem-se certeza de que eram pelo menos dezoito.
Entre as amantes do monarca, três mulheres se destacaram por conta da longevidade da relação: Louise de La Vallière, Athénais de Montespan e Françoise d’Aubigné. A primeira, que se envolveu com Luís, começou a se relacionar com ele entre os 16 e os 26 anos, tempo em que sofreu grandes humilhações.
Louise chegou a ter um filho com o rei, em sigilo, numa casa em Paris. “O médico foi escoltado numa carruagem anônima e entrou na casa com os olhos vendados. Lá, ele ajudou uma dama mascarada a dar à luz”, alega Fraser sobre o evento ocorrido em 1663. A moça era bastante apaixonada pelo Bourbon, mas logo o amor deixou de ser recíproco e Louise foi trocada por Athénais.
Essa nova moça, no auge de seus 20 anos, era casada e carismática.
Como consequência, quatro dos seis de seus filhos tinham o Rei da França como pai.
Aos 40 anos, Luís conheceu e se tornou amante de Françoise d’Aubigné, que se tornou Marquesa de Maintenon pouco antes de ser obstinada à posição de esposa secreta do rei (num momento em que Luís XIV era recém-viúvo). Segundo Fraser, Françoise era uma moça recatada e tranquila, e foi escolhida pelo monarca por conta da relação dele com a mãe.
Esta noite um amo da corte não deixou minha esposa, Zélia, representando minha mãe na França não a deixou dormir. Era uma pessoa bem negra que a servia no reinado.
Simplesmente veio cobrar seus favores da corte.
Eu o via aqui no etérico plano e não podia mexer no destino. Havia um desagregar de combinações entre o passado e o presente.
Eu falei para ela colocar sua mão em minhas costas para descarregar esta manifestação é livrar sua cabeça desta onda vingativa.
Quando um médium apara tem estas difíceis passagens se faz necessário que ele descarregue o negativo no positivo doutrinador.
Simples toque na aura doutrinária muda a frequência das energias.
Multiplicação e divisão.
O apara amplifica o sinal e o doutrinador divide em faixas.
Assim foi esta cobrança que aos poucos está se revelando.
Um bom dia de trabalho nas casas de Seta Branca.
Hoje tenho que resgatar o meu passado recolhendo os desafios para o futuro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!