CONVIDADO

CONVIDADO
Fui convidado para uma palestra espiritual na maçonaria e quem me levou foi meu tio. Havia muitos espíritos aguardando este momento em frente desta loja do Grande Oriente. Ao chegar os participantes deram passagem ao mestre como se referiam ao meu tio e ele entrou primeiro para fazer os preparativos. Em uma vida passada na Europa eu já era membro grão mestre desta ordem e por motivos de perseguição politica religiosa tivemos que sair de um país e ir para outro.
Eu não estava sozinho. Levei meus convidados junto nesta viagem de esclarecimento. Havia motivos de sobra para reunir este povo para despertar o valor espiritual e deixar um pouco o material que sempre foi a perdição dos humanos.
Todos me olhavam incrédulos porque ainda não era a minha hora. Quando tudo estava pronto Johnson Plata chegou com sua vestimenta prateada contrastando com os ternos pretos. Eu fui de roupa comum. Não fui de jaguar, não era minha casa.
O auditório estava lotado de gente, espíritos, como vou tratar neste encontro. Aquele povo curioso para desvendar os enigmas desta ordem celestial. Entramos. Meu tio sentado em sua cadeira se levantou para as formalidades. Eu e Johnson chegamos para revelar o grande arquiteto que nos conduz nesta vida em dois mundos. Me apresentei como filho de Seta Branca e tão logo passei a voz para meu irmão Johnson. Houve uma intensa explanação do universo e do parque desta terra ter sido escolhida para receber estes espíritos. Com muita eloquência envolveu os expectadores nas imagens criadas mentalmente. Ao Johnson falar o etérico plano dava formas como se fosse um projetor de imagens. Do universo para a terra. Constelações se agregando e desagregando de forma a mostrar quem é Deus.
Os olhares se perdiam nas projeções alinhadas ao seu cinturão que como laser abria espaço para comunicar as experiências em mil estágios assimétricos.
Minha curiosidade era ver o espanto dos presentes que assistiam este evento.
Meu tio não perdeu a oportunidade de ver seu sobrinho trazer uma abertura tridimensional nesta escola de adeptos da ordem milenar. Muitos estudos para um dia serem reconhecidos como mestres. Não seria muito diferente deste amanhecer que segue os princípios de uma mulher poderia ser escolhida para muitos caminhos na terra. A hierarquia é disciplina que se constrói uma missão.
Eu olhava johnson envolvendo aqueles espíritos na sua argumentação exemplar de um viajante do espaço. Um grande missionário e cientista de sua obra.
Meu tio foi muito aclamado por esta apresentação. Nem ele conhecia o que representa esta ordem iniciativa do amanhecer e desconhecia seu sobrinho na representatividade dos fenômenos da memória espiritual. Não adianta ter todo conhecimento da terra se teu espírito não for reconhecido pelo céu.
Maravilha.
Eu não esperava esta oportunidade de representar minha missão neste mundo da maçonaria. Aliás, representar nossa líder, mulher, que não podia estar presente.
No antessalão havia muitas mulheres de traje a rigor acompanhando seus companheiros, porém só até ali.
Eu voltei ao meu passado como se eu fosse membro oficial desta ordem. Os praticantes deste caminho desenvolvem a intelectualidade com aprofundamento das ideias. Meu tio era membro da terra e aqui ele representa seu espírito pelas suas ideias de auto conhecimento.
Esta apresentação foi muito intensa e bacana porque teve a oportunidade de mostrar os segredos das reencarnações. Quem somos nós separados por ideias que no final desta viagem prestaremos contas de tudo em uma só ampulheta. Cada grão que passa pelo estreito desta ampulheta representa a escada evolutiva de cada pessoa. Assim na terra como no céu, disse o grande mestre universal ou o grande arquiteto.
Como a terra nos fornece o alimento necessário ao bem comum se faz uma regressão aos tempos primórdios da necessidade humana. Como foi sofrido ao povo penar por um pedaço de pão. Agora a tecnologia abriu suas portas para suprir com alimentos a humanidade. A tecnologia veio para arrombar as portas da ignorância que atrasada a séculos não aceitava as ideias de uma nova era. Aos poucos, 50 anos mais ou menos, a ciência avançou muito para trazer esclarecimentos de como será daqui para frente. Entramos no eldorado mundo tecnológico e vemos estas crianças super dotadas de criatividade espiritual dando formas ao abstrato. A terra já não é mais a mesma de ontem e não será também do amanhã.
Tudo veio para melhorar o convívio que trataremos como consciência espiritual. Só não se tornem como espinhos acolhendo a ignorância mediunica como base de sua cultura. Ter mediunidade não significa viver atrasado em sua evolução.
Os mundos dinâmicos estão muito mais acelerados que o nosso atual. Não podemos mais ser escravos pintados de palhaços. A liturgia veio para abrir as portas e deixar o caminho aberto. É o que fazemos em nossa prece íntima. Não haverá materialidade do espiritual na terra. Que os mortos enterrem seus mortos.
O segredo dos grandes iniciados é a valorização da vida. Sem esta vida não seria possível chegar ao futuro.
Assim foi esta apresentação. (Muitas palmas). A gratidão está na compensação do valor repassado que cada espírito recebeu no seu sol interior. Eu espero muita união do céu com a terra.
A bênção meu tio!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!