FAMÍLIA
Senhores jaguares não sejam jaguaras.
É muito fácil destruir sua família quando não se tem amor ou equilíbrio emocional.
Estou assistindo um quadro espiritual muito complicado feito por um desajuste criado por uma mente doentia pelo poder da vaidade. O cobrador está tirando tudo, mesmo sendo jaguares, eles já começaram a perder seus bônus e não estão enxergando a realidade. Eu já venho alertando a muito tempo, porém minhas palavras são como espinho nos ouvidos. Então eu deixei por conta e risco para aprenderem a verdade pelos espinhos. Quando um jaguar não quer ouvir os conselhos de experiência dos antigos ele sofre pela petulância de não ter humildade.
Aqui neste triângulo vingativo muitos espíritos se envolveram nesta trama diabólica de convencer que o errado é o certo.
Como disse Tia Neiva: eu ensinei o certo, agora se faz errado quem vai pagar é ele mesmo.
Eu poderia mudar o destino deles, mas com os ouvidos tapados eu me recolho na minha insignificância. Não há justificativa de não ouvir os conselhos do adjunto para seguir outra palavra, outra estrada. São mensagens truncadas que fomentam a discórdia e a desordem. Vão acabar na sarjeta. Não terão como sair deste buraco que eles mesmos criaram.
Muitas vezes eu olho para Seta Branca e vejo sua preocupação com seus filhos. Ele respeita as decisões que cada jaguar toma, pois faz parte de sua evolução. Só que são duas viagens, uma de ir e outra de voltar para refazer o trajeto cheio de pedras.
O abismo criado nas mensagens prende o jaguar no caminho errado. Mestres aparas tomem cuidado com suas palavras que podem não ser da luz. Se interferir no livre arbítrio não é deste amanhecer. Aqui não se induz a falsidade como verdade. Prestem atenção e revejam seus conceitos de Mestres e Ninfas desta missão. É só reparar nos acontecimentos que foram alterados pela falta de conhecimento.
A verdade é que o aluno quer ser maior que seu professor.
Quando um doutrinador se torna joguetes nas mãos de espíritos sagazes que podem estar encarnados ou desencarnados ele começa a cair do seu padrão se tornando uma vítima de si mesmo.
Estou observando de longe os falcões sobrevoando os lares.
O cobrador jurou que vai tirar tudo o que lhe foi tirado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.06.2024