REVOLUÇÃO

REVOLUÇÃO
É sabido que nós participamos de muitas guerras, revoluções e desencontros que marcaram nosso destino. São vidas tiradas do convívio por falta de amor e respeito.
Eu estive revendo o início de uma revolução em que começou do nada. Começou pelo desencontro de pessoas e foi gerando uma corrente esparsa que alimentou dois mundos. Era como um imã que atraia com sua força invisível os demais atores.
E tudo começou em um movimento iluminismo que trouxe o povo para as ruas.
A Revolução Francesa aconteceu entre os anos de 1789 e 1799, marcando o fim da monarquia e a criação de uma república baseada nos princípios de liberdade, igualdade e fraternidade. Antes dessa transformação, a sociedade da França era estruturada nos moldes do feudalismo.
Com a queda do absolutismo francês, a sociedade viu os privilégios da nobreza e do clero chegarem ao fim e todos passaram a ter direitos e deveres. A Revolução Francesa marcou o fim do feudalismo e o início do capitalismo no país.
Ao retornar na memória do espírito nós vamos colhendo as consequências que até hoje formam nosso pedestal nesta luta revolucionária para se evoluir.
Existe o dia da morte, libertação, e o dia da vida, escravidão. Nós nos condenamos por não saber diferenciar a verdade da falsidade.
Eu tive que dar um tempo em alguns detalhes missionários para poder equilibrar as mentes despreparadas no estudo das vidas passadas. Temos que conhecer, porém não conviver com o passado para não interferir no futuro. Se um jaguar não se libertar desta clausura pode ter certeza que nunca será feliz.
Nesta terra em que convivemos é necessário ter compreensão dos segredos do espírito. Não é porque foi rei, soldado ou qualquer outra vida que vai subestimar seus companheiros. Temos que corrigir através do conhecimento e não se atolar neste lodo sombrio. Vamos viver a realidade e não dos sonhos que representam uma faca de dois gumes. Nós ainda somos sagazes por justiça.
Para conviver neste caminho do Mestre Jesus temos que nos esclarecer se estamos preparados para nos enfrentar ou somos somente uma pequena tempestade. Se alguém entra no caminho da verdade não pode viver das ilusões.
Como eu falei: Nossa vida foi marcada por muitas distorções que nos levaram a perder a dignidade humana. Tudo porque o homem tropeça em sua própria sombra. A sombra que me refiro é o passado preso na história de cada indivíduo.
E outra, espírito não tem sombra. Vocês poderão saber se é um encarnado ou desencarnado observando sua sombra. Haverão muitas materializações que trarão como luz o despertar das consciências. Este fator vai gerar grandes impactos na terra com a chegada de outra dimensão. Por isso a conjunção de dois planos esclarecido pela clarividente.
Ao reviver este mundo em desastre eu me esclareço que o encarnado é fruto de sua própria ambição. Não há paz para quem deseja guerra.
Depositem suas lanças no pedestal e mudem seus pensamentos para serem reconhecidos como adoradores da nova era. A nova era será a representatividade do homem luz, inteligência. Luz, entenderam. Diferente da escuridão, ignorância. Aquele que não acender a sua luz interior viverá na escuridão dos seus desejos.
Eu assisti a revolução e aprendi a reescrever a minha história. Não que eu mude o meu passado, mas posso mudar o meu futuro.
Não vivam das migalhas que caem ao chão. Construam suas existências conhecendo os escombros deixados lá atrás. Sejam representantes desta nova era na luz do Cristo Nosso Senhor.
Hoje os espíritos encarnados se sustentam com conhecimento e não mais com a cegueira carmica. Agora os cegos já enxergam o que está a sua frente.
Muitas guerras que participamos e muitas delas pela tolice de não se sujeitar a pedir perdão. Nos ensinaram a pedir perdão, mas não nos ensinaram a perdoar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!