MATERIALIZAÇÃO

MATERIALIZAÇÃO
Voltei ao futuro.
Não seria bem este termo, porém o que presenciei na evolução me liga a 1980 quando mãe Iara, através da clarividente trouxe a notícia da evolução tecnológica e agora eu vejo a revolução tecnológica vindo através da materialização ou canalização dos átomos.
Eu estava em uma missão com os senhores políticos reunidos para defender suas teses. Teses de política é saber conquistar seus eleitores. Eu conheço todos que se debatem neste cenário de galgar um espaço na vida de um povo, de uma cidade. Este homem conhecido como Carlos tem objetivos que pairam dúvidas em torno de um projeto desconhecido. Para mim seria um livro em branco, porque estava vazio de conteúdo.
Após um internamento pela pressão direta na cabeça eu o vi em estágio depressivo buscando equilibrar suas funções políticas com a biológica.
O que aconteceu nesta viagem me deixou em alerta. Eu recebi uma mensagem e nem dei valor, porém após a mensagem ser fechada houve a materialização de um livro direto em minhas mãos. Eu não esperava isso. Me deu um susto daqueles.
Ao ver esta coisa acontecendo é que fui reparar que estava no futuro e não em 2024, mas muitos anos dentro desta tecnologia realista.
Fiquei de boca aberta e sem explicação de como este fenômeno aconteceu. Houve uma transferência de átomos agregados, desagregados e reagregados. Não tenho explicação para este momento. A ciência da terra está avançando nesta linha para trazer a desmaterialização, condução e rematerialização novamente. Loucura, não, evolução tecnológica como disse mãe Iara a 44 anos atrás. Presumo que seremos teleportados fisicamente sem precisar rodar por meios de veículos sobre rodas ou por aeronaves. Espiritualmente já fazemos grandes viagens pelo astral, mas o corpo fica adormecido liberando o espírito. Não seria impossível um dia vocês se materializarem espiritualmente usando das energias da tecnologia para criar corpos semelhantes ao do espírito. Vai ser muito bacana esta evolução. Eu vejo como a nova era do homem que sabe o que quer.
Tenho tido notícias que, se me permitem falar, de me verem em lugares sem que eu tenha ido fisicamente. Esta complementação é só para colocar lenha na fogueira intuitiva.
Maravilha quando dominamos a matéria e a antimatéria. Porém ainda está muito longe esta classificação do mestrado em aceitar a ciência como ela veio para ficar. Eu vejo pelo ângulo do despertar mental. Se alguém seguir o caminho dessa maravilha evolutiva terá o domínio das suas faculdades mentais. O medo de tudo isso é entregar um conhecimento em mãos erradas. Primeiro a prevenção contra a pirataria dos fenômenos paranormais para depois a revolução da mediunidade. O poder da mente espiritual para agregar valores extremamente perigosos.
Ao ver este mundo trazendo as revelações eu fiquei feliz. Será um mundo bem diferente.
Tive que voltar ao meu passado, 2024, para saborear esta vida um pouco atrasada, mas bem vivida no aspecto doutrinário. Um dia, daqui muitos anos, teremos o que não temos hoje, a verdade se construindo pela necessidade de meios para sustentação da vida neste planeta terra.
Deixei o político com suas intenções e voltei para meu lar, meu doce lar, meu físico.
Espero que eu não tenha notícias ruins sobre a corrente política desta cidade. Espero!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.06.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!