RESSOCIALIZAÇÃO ESPIRITUAL
Seria até um erro em não falar na cultura do espírito. O mundo espiritual está mais preocupado com os espíritos para que não percam o caminho da verdade.
Eu subi como instrutor deste caminho. Era um grande auditório a céu aberto. A grande nave de Mayanty está estacionada no etérico plano esperando a chegada dos espíritos que estão se libertando. Ela deu sinal, está se movimentando levemente, está atualizando sua posição. Nesta grande nave os portais estão direcionados pra terra que busca outros instrutores para serem portadores das instruções. Muitos daqueles antigos que tinham suas cadeiras estão retornando as suas bases nas origens. Há um ciclo renovador que compreende ciclos existênciais. Não sei dizer qual idade se refere um espírito que conduza uma turma.
Ao subir minha parte é preparar os espíritos para a realidade fora deste mundo terreno. Eu tenho que estar preparado para eventuais diálogos que como perguntas serão esclarecidas.
Muitos espíritos encarnados estão assumindo seus compromissos com o céu. Não há tréguas neste comando quando se trata de salvar os espíritos.
Eu diria assim, neste amanhecer, que Seta Branca está mais preocupado com os espíritos para que não percam a oportunidade de se evoluírem. Na terra como encarnados estão cumprindo seus carmas como cobradores ou pagadores. A diferença está na conduta espiritual. Muitas vezes um espírito jurou percorrer um caminho na terra como fora lei para se vingar dos que lhe fizeram mal. Ele vai aterrorizar este mundo se não tiver consciência de sua missão. Ele tem alternativas de fazer o bem ou fazer o mal. Livre arbítrio.
Por isso existem as escolas de preparação dos encarnados para lhes dar direção certa. Porém o que eu vejo politicamente é um despreparo dos legisladores em atacar a moral cívica para destruir a continuidade da realidade. Estão querendo descontinuar a verdade escondendo na falsa ideologia da liberdade. Os espíritos estão se perdendo por não terem instruções para uma nova era e, ainda mais, desacreditando na família que é o berço que Deus criou.
A grande nave deu sinal.
A nova era chegou e ninguém está preparado ou pensando como será com cada um daqui para frente.
Esta leve inclinação muda muita coisa na chamada dos espíritos. Os portais mudam suas aberturas. Que Deus tenha compaixão desta terra.
A ressocialização é um movimento milenar que os instrutores universais fazem. É para o bem destes que se distanciaram do caminho. Muitos não têm recuperação e são marcados para regressar e recomeçar tudo de novo.
Daqui deste amanhecer estão sendo chamados os instrutores para receber os filhos de Seta Branca. Estão sendo escolhidos a dedo, como posso dizer, para não terem dúvidas em relação ao trabalho missionário da terra. O amanhecer não é a única casa transitória que existe no espiritual. Ela é para os jaguares, mas recebe muitas origens em sua base. Ela se tornou um marco facultativo em Cristo Jesus. Legiões de espíritos de diversas hierarquias estão promovendo esta cultura pela ressocialização dos espíritos. O amanhecer de Seta Branca é a comunhão universal entre milhares de estrelas. Cada jaguar emite sua linha em uma estrela. Querem mais riqueza que é serem reconhecidos por todo este universo. Vossas chaves reportam seus estágios e direção.
Eu recebi na minha sala de instrução muitos irmãos que se desprendem da terra e como mariposas buscam a luz da verdade. O instrutor deve estar preparado e livre para responder ao chamado.
O amanhecer é uma nova estrela que nasceu para resplandecer sua missão esclarecedora. Seta Branca em Cristo Jesus formou esta cultura para estabelecer um novo caminho. É um grande merecimento deste pai abrir um espaço dentro de outro espaço. Jesus abençoou este comando.
Como diz o mantra: juntinho aos pés de Jesus.
Humildade, simplicidade, amor e tolerância.
Seta Branca quer simplicidade dos seus filhos como me pediu a clarividente. Seja sempre um simples doutrinador.
Entenderam!
Seta Branca disse querer ser como um simples grãozinho de areia para caber em cada coração.
Muitas vezes nos tornamos como uma pedra e isso nos faz muito mal.
Assim foi esta missão.
Vamos esperar notícias.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.06.2024