FAMÍLIA
FAMÍLIA
Este encontro aconteceu aqui mesmo na cidade. Uma família (k) muito nobre e reconhecida vai passar por um teste social. Eu não posso dizer nome para não causar espanto, porém falando com o espírito de uma jovem sobre seu pai me despertou a curiosidade.
No mundo espiritual temos muitas coisas em segredo como uma roda de jaguares sentados esperando uma condução para o templo. São espíritos que vieram descobrir a magia original.
Eu os vi ali esperando a indicação do caminho. Suas mentes não conseguiram furar o bloqueio que as tradições criaram nesta cidade. A cidade tem donos que se acham no direito de permitir ou proibir o avanço da evolução material.
Eu trabalhei muito para quebrar estas argolas do destino e dentre as sete uma somente foi derrubada. Não há como segurar o avanço do crescimento populacional.
Antes de chegarmos aqui era tudo fechado e não se dava oportunidade de expandir o mercado das famílias tradicionais. Elas não aceitavam estranhos. Com muito custo e horas de desafio conseguimos furar esta bolha.
Foi nesta madrugada que tudo pode acontecer. Os espíritos dos viajantes chegaram até o centro. Já é um ponto positivo para nós que enfrentamos as feras desencarnadas.
Ninguém sabe o início desta reformulação que eu e minha família fizemos neste caminho. Foi difícil, porém foi prazeroso ter o merecimento de ter dado um passo na direção certa.
Eu não tenho medo de desafios, eu sou da luta por um mundo melhor para todos. Eu, mesmo isolado espiritualmente não fico preso às argolas do destino carmico. Eu sou livre espiritualmente para ir e vir.
A vida é um caminho de descobertas que se propagam no silêncio emocional. Tudo que precisa ser reformulado começa primeiro no espiritual para depois chegar no material físico.
Sete colunas, sete raízes, sete dimensões. Este número é o que escolhemos para sustentar a magia original por não ser dividido. Eu trabalho nestes caminhos para sustentar o espírito da nova era. Era das tecnologias que proverá este mundo em decadência social. Muita coisa já mudou tirando os encarnados das ruas e os recolhendo em suas moradas para seus trabalhos materiais. Houve uma grande e significativa alteração no padrão existencial.
Porém, os 50 anos que virão será o resultado dos 50 que passou. Haverá muita descobertas tecnológicas e científicas para melhorar a vida humana.
Assim eu atendi esta moça e fui atrás do pai dela que tem um escritório no centro da cidade. Não entrei, fiquei em frente e dali eu via o quadro espiritual dele. Só podemos entrar quando temos permissão.
A grande jornada do jaguar que ainda está se descobrindo neste sacerdócio não é ficar preso ao destino. É buscar respostas para seu juramento.
Quarta-feira Janaina veio na contagem das estrelas me trazer as pérolas deste comando missionário. É muito realizador ter ou ser reconhecido pelas forças em movimento. Assim como na terra as pessoas se evoluem pelo estudo no espiritual é a mesma coisa. Sem conhecimento é bater numa porta fechada.
Não adianta ruminar as leis sem entendê-las. Se um dia entenderem o significado aí sim dirão que se evoluíram. Por enquanto estamos no mesmo barco a espera do grande eldorado mundo tecnológico, como mãe Iara nos falou, 1980.
A riqueza de um povo está na sua cultura.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.06.2024