TEMPLO OU CASA
TEMPLO OU CASA
Eu fui assistir a uma casa de Seta Branca no atendimento aos jaguares. Não havia mais pacientes, pois todos haviam entrado para a doutrina. Eu fiquei do lado de fora vendo o vazio e dentro os jaguares trabalhando. Fica até meio diferente ver que os missionários não tinham como prestar caridade.
Ali eu tive resposta sobre o que representa o título de casa ou templo. A casa não é um templo, pois não está no devido lugar e pode ser mudada a qualquer momento. Já um templo é fixo na terra e no céu. Seu registro espiritual fica marcado junto a Mayanti e Tapir na grande torre de emissões.
Esta casa não tinha registro dentro do canal vermelho, mas executava a caridade sem problemas. Quando mudar ficarão os resquícios magnéticos para o dono do imóvel. Podem levantar as forças, mas os espíritos sempre irão buscar alimento mediunico. É como um lugar que ficou assombrado.
Olhando esta casa fechada externamente uma nuvem circulava como redemoinho em cima do telhado retirando os fluidos dos trabalhos em aberto. Eram os espíritos pacientes que estavam acostumados a receber o alimento. Seria como na terra onde missionários entregam pratos de comida para matar a fome dos necessitados. Formam-se filas em busca do alimento.
Todavia esta casa presta serviço ao comando espiritual. Seria como um braço de uma organização maior.
Ao ver que tudo estava girando em torno das energias mediunicas da terra os jaguares se sentiam exaustos e sem força para abrir o nevoeiro que prendia seus pés.
No templo existe uma canalização direta de Tapir para gerir os trabalhos. Emana o poder direto, pois está registrado no mundo espiritual como pronto socorro espiritual. Existem somente dois templos, evangélico e iniciático. Não tem este negócio que foi criado de primeiro, segundo e terceiro estágio. Tia não deixou isso. Deram denominações para as casas e não para os templos.
Um templo é regido pelo astral superior e nesta redoma energética se manifestam os poderes de Koatay 108. Depois são filtrados em forças diversas nos sandays. O Grande Simiromba governa este amanhecer sendo único em linha cristica. Não há outra entidade que receba do sistema cristico o diploma universal. Muitos deles foram assinados pela clarividente.
Ao viajar por estes mundos nós atingimos a faixa que abre suas portas para o conhecimento da caridade. Sem caridade não há salvação. Sim, e vou explicar. O excesso de energia não manipulada vai assentando no físico e causando enfermidade. Ela fica depositada nos tecidos que chamo de aura. O espírito fica sufocado e o físico paga seu preço. Ali a doença se torna como um espinho fincado na coluna vertebral. Vai degenerando a estrutura muscular até que o físico não aguente esta infiltração.
Com a participação dentro de um templo este acúmulo da sedimentação vai sendo manipulado e separado em partes desiguais. A fila vai sendo atendida e a melhoria aparecendo.
Não se atende espiritualmente fora do templo. Quem paga a conta é aquele que segue a velha estrada.
Eu mentalizei o templo de minha regência e voltei. Minha raiz está neste comando astral. Foi por este motivo que pai João de Enoque me disse que minha missão é espiritual e não material. Trazer as notícias do invisível plano para o denso caminho dos desencontros.
Aqui não tem Santo. Tem somente quem veio procurar respostas para a sua evolução.
Voltei para assumir o meu comando junto às grandes organizações do mundo que prepara seus seguidores desta nova era. Ser simples é obter seu passaporte para as legiões. Não é ficar perdido na supremacia missionária pensando nada acontecer. Nós somos físicos e trabalhamos para o físico. Agora as entidades trabalham para nos dar o exemplo de como deveremos agir. Jesus foi o maior exemplo desta simplicidade. Não podemos exigir os santos e anjos espíritos nos aparás sabendo que ainda são paciveis de errar. Um exemplo está na sublimação do médium apará. Um perigo para os pacientes e mediuns de um templo ou de uma casa.
Compreensão dos valores desta dupla vida que aceitamos carregar nos ombros esquerdo e direito.
Existe em nós a tempestade e a calmaria. Sem vento nosso barco fica a deriva e com tempestade afundamos.
Equilíbrio.
As forças que chegam em um templo iniciático são diferentes de uma casa evangélica.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.06.2024