CATALISADOR DE ENERGIA
CATALISADOR DE ENERGIA
Após uma visita para acertar o equilíbrio das energias emocionais abaladas eu aproveitei para esclarecer sobre o trabalho do Vale dos Deuses.
Este complexo é um enorme catalisador de energias cósmicas. Foi construído no Egito por Ramsés e lá naquela era funcionava como transmissor eletromagnético. O universo é energia em movimento. Até a terra produz energia pela rotação. O universo, grande espiral, dá forma aos planetas que hoje não são habitáveis, mas com o tempo serão.
Nosso corpo físico também gera energia que sustenta nossa aura. Se esta energia desequilibrar estaremos sofrendo um choque emocional, como desta visita que eu fui urgente para estabilizar os plexos e chacras.
O Vale dos Deuses, nome dado pela clarividente ao trabalho que seria construído na terra, seria um poder imensurável de energia extracosmica para curar pela infusão mental. Os eletrodos, jaguares, seriam capacitados como capacitores para receber e distribuir pela terra esta energia celestial.
Olhando futuristicamente nosso planeta em transição para a nova era teremos energia eletromagnética sendo usada para iluminar a terra e usá-la para indústrias e os lares. Não haverá cabos de transmissão e sim antenas receptoras. Em cada lar uma pequena antena como um imã atraindo a rotação.
Estas antenas serão amplificadores que vão alimentar os aparelhos.
Como eu disse: a nova era trará muitas revelações do velho mundo. Isso já existiu no passado e foi suprimido pela renovação espiritual. É como um berçário que dá aos espíritos a chance de ampliar seus conhecimentos.
O Vale do amanhecer não é algo tão simples como imaginam. Enquanto na terra se discute a utilidade filantrópica no céu se prepara para ampliar o horizonte desta magnitude vertical. O problema que os homens desta missão se horizontalizaram muito e estão regredindo ao estágio primitivo. Não sabem nada sobre as ondas magnéticas. Só fazem o que lhes foi instruído.
Ser mestre é ser um conhecedor e reconhecedor dos efeitos que transitam na camada superior. Estar nesta revolução científica como operador e não aproveitador trará satisfação aos membros que buscam algo a mais.
Vejam como é importante medidas de contenção mental para reparar um desvio de conduta. Um espírito não nasce na terra sem as benção de Deus. Tudo e todos são partes de um processo de ajustes e reajustes. Se um espírito desceu dentro de um círculo familiar ele veio cumprir uma missão. Muitas vezes lhe foi dado a chance de evoluir ou involuir. São experiências que nós passamos para nos preparar para a grande jornada enigmática.
Ao desfazer a corrente magnética negativa eu trouxe para mim os eleitos desta reparação. Mentes doentes geram energia negativa. A terra é consequência das enfermidades dos espíritos que mesmo encarnados ainda são fontes de energia. Ao gerar uma corrente magnética humana ela só se desfaz com outra energia superior. Os seres humanos com defeitos mentais não se socializam porque regridem no pensamento como se fossem vítimas. Se assim pensarem sempre serão vítimas, crianças ainda sem um caminho certo a seguir.
Eu retirei o excesso de energia vingativa que estava descompensada neste lar. Deixei estabilizar e aquela massa escura veio comigo e no caminho de volta me desfiz dela emitindo para os hospitais, presídios e demais lugares, mas antes ela foi filtrada e renovada. O mundo espiritual é um espetáculo de maestria que tudo aproveita para curar a terra.
Assim revendo o poder deste complexo que seria a expansão das energias extracosmicas eu tive a certeza que a terra precisa deste comando para curar os vivos e os mortos.
O resultado desta configuração está no espaço, sim, eu a repliquei e levei até a sacerdotisa que viu com seus olhos o poder desta concentração.
Muitas perguntas sem resposta. O desejo da velha era é ser a nova, porém ela não pode levar os resquícios dos escombros que se perderam no alvo oceano.
Evolução, revolução e consciência. O homem, mesmo deste amanhecer, ainda está no sono profundo de sua mediunidade. Ainda não dominam os efeitos da aproximação e apropriação do corpo físico. São somente instrumentos de uma era cheia de ideias fantásticas. Porém, somente ideias.
Conversando com Humahã, que se referiu a este projeto arquitetônico, ele me disse que está no meu caminho este poder intransferível. Eu entreguei a clarividente como prova de amor e respeito e também pelos quatro anos de preparo para entrar neste mundo mágico do jaguar. Tudo que você recebe você deve como gratidão reparar de alguma forma. Foi o que eu fiz. Após o curso eu recebi as ordens de fazer a maquete do labirinto de Ramsés. Paguei o que recebi.
Assim também é com o mestrado que receberam as consagrações e estão pagando com suas caridades. Não existe nada de graça, porque são fenômenos que recebemos de um mundo dinâmico. O mesmo digo da terra onde você compra algo e paga com seu dinheiro.
Uma pena tia Neiva não ter implantado no amanhecer este projeto da nova era, mas pensando bem, ainda vai dar tempo de fazer um novo amanhecer. Só eu sei como e onde está a fonte desta verdade.
Jaguares não percam esta diretriz espiritual que Seta Branca trouxe. Eu diria que ele é um ser do futuro vindo ao passado pelo portal do tempo para mudar esta terra antes que seja tarde demais. As consequência desta transição altera o futuro planetário. Se aqui a terra morrer não haverá nova era. Por isso estão vindo outros seres para mudar esta faixa negativa da desordem, motim, contra Deus.
Eu espero que entendam o real significado de ser mestre. Ser mestre é ter sua mente aberta e não fechada como carrasco julgando seus irmãos como errados. Talvez eles sejam melhores que muitos santinhos.
A vida é uma eterna balança.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.06.2024