DUPLA VIDA
Nós vivemos um mundo diferente onde somos socorristas espirituais.
Eu fui socorrer. Fui nesta viagem até Londrina, Paraná. Algo estava me incomodando e a vibração vinha de uma ninfa lua. Fui observando a mudanças da vibração até chegar na causa do problema.
_ Minha irmã, Salve Deus! Existem muitas concentrações que o mundo espiritual trás para a terra em forma de conhecimento! Nas contagens, não somente as sereias trabalham, mas tem dos caboclos, os pretos velhos, os cavaleiros, os médicos de cura, os índios do xingu, etc! Cada contagem representa uma abertura tridimensional na psique humana! Quem desconhece os preceitos da ordem divina não conhece o sistema mediunico!
Neste caminho entre Londrina e Maringá existe um rastro que a clarividente deixou em suspensão quando passou por ali. Porém sua missão não era neste caminho, era onde chegaria no ponto central dentro das coordenadas estipuladas pelos espíritos que já se manifestavam trazendo notícias. A terra tem coordenadas que modificam as energias. Brasília, capital, é o centro do Brasil por onde emite como uma profunda raiz levando aos estados os fluidos do Reino Central.
Eu estive conversando com esta ninfa que vibra muito na minha mediunidade. Desafio ou precisão.
Eu, por diversas vezes ignorei seu chamado para não me envolver na propagação de uma projeção diferente. Não sou como pensam, somente diferente.
A verdade como ela se apresenta vem clarear as grandes cruzadas deste mundo espiritual que desce sobre a terra. Nós somos duplos. A dualidade do físico com o espírito causa ansiedade que gera um fator psicossomático destruindo emocionalmente uma pessoa. Principalmente quem se desvia do verdadeiro caminho que jurou seguir. Eu vejo ali uma tentativa de simbiose sem resultado específico e sem prolongar a existência.
_ Não fale assim se caminha desrespeitando a criação divina!
Ela arregalou seus olhos, porque a verdade vem estampada na testa.
Os caminhos muitas vezes não são os que transitamos. São outros que recebem ou perdem a identidade espiritual.
Neste caso específico a geração mental me atingiu no julgamento. “Diz-me com quem andas que eu te direi quem tu és”.
O convívio da mesma espécie se difere pelo cromossomos X y, sendo XX mulher e XY homem. A distorção deste fator biológico tende a tentar recriar outras espécies que não produzem vida.
Explicando a vida que carregamos na eterna evolução do espírito ele sofre todas as enfermidades da terra para que sua consciência se liberte desta prisão emocional.
Se o que está planejado para acontecer não for manipulado a vida corre sérios riscos de não sobreviver ao impacto de uma cobrança. A desestruturação da família é o início da degradação humana.
O que eu presenciei nesta viagem é que os seres humanos encarnados estão desafiando Deus e seus espíritos estão sofrendo muito pelas atitudes impensadas. Deus não condena e nem cobra, porém os espíritos sabendo da verdade correm contra as decisões absurdas dos encarnados.
Esta dupla personalidade não ajuda em nada a evolução tão sonhada. Só faz dívidas com seus espíritos. Vivem como animais irracionais se cheirando para descobrirem seus pares.
Me desculpem pelas minhas palavras duras e reparadoras, porque viver num mundo de ilusão é não olhar para si mesmo. É tentar se ver no outro como se fosse um príncipe encantado.
Nas contagens das estrelas geralmente são forças de um poder sobrenatural que abraça cada médium em sua disciplina.
Ao ver as forças reagindo distintamente no amplexo das auras é a resposta de Deus para a consciência desta humanidade.
O templo é o tempo de cada pessoa. Uns vêm, outros vão. É um ciclo de regeneração social.
Expliquei para esta ninfa que escutou este momento de reparação espiritual.
Assim que fechei esta porta eu voltei para terra firme. Tudo é diferente entre dois mundos diferentes que se unem por caminhos existenciais. O espírito existe antes da concepção humana.
Vamos ver o que muda nesta missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.07.2024