ESPÍRITOS IMUNDOS

ESPIRITOS IMUNDOS
Como Jesus se referiu a certos espíritos que não tinham mais solução de mudar seus corações.
Estes espíritos são aliciadores dos encarnados que se prostituem e vão perdendo suas religiões por prazeres. São descendentes de Édipo que sangrou seus próprios olhos quando tomou sua mãe como esposa matando o rei que era seu pai.
Estes espíritos sentem o desejo dos encarnados e vão influenciando com imagens distorcidas que impregnam na mente fazendo um espetáculo de baixo nível.
Na terra os homens fracos mentalmente com leves toques de esquizofrenia são os que mais são vítimas. Olhando este espírito que não me enxergava, mas eu o via tentando me atingir moralmente deixei por conta do Cavaleiro Verde Especial. Ele é cego seguindo a mesma linha de Édipo que os obriga a cegueira voluntária para não enxergarem o desvio de conduta. Seria como que não vendo não estaria errando.
Ao sentir os efeitos da aproximação da luz tentou correr e sem direção seu olfato o traiu. São indutores imorais que não tem como mudar o roteiro de suas involuções.
Para estes somente a desintegração pode separar a verdade da falsidade. Não podemos ser cobaias da degeneração espiritual e física. Muitas vezes um filho vê sua mãe com olhos de homem e sua mãe o vê com olhos de mulher não respeitando a separação da família que é o berço da civilização. O negócio está tão sério nesta revolução social onde tem encarnados perdendo até sua identidade humana. São os assediados que aceitam uma vida submissa aos prazeres da carne. Humanos vivendo uma vida animal. Era dos homens das cavernas que ainda sofrem as desmoralizações humanas.
Tem encarnados que estão se degradando ao ponto de se tornarem como animais de tão forte é a violação das diretrizes espirituais. Já começam a viver e aparecer transvestidos de cachorros. Vejam como a influência negativa muda o comportamento das pessoas.
O ceguinho não sabia para qual lado correr. Por fim foi pego e retirado do meu mundo.
Jaguares. Prestem atenção para não serem o Édipo no hoje. É muito fácil perder a encarnação, mas como é difícil manter a moral e costumes que a terra criou desde os tempos que Deus falava com os homens. Dizem que Deus não existe e que tudo está errado.
Se você existe é porque alguém o criou.
Quanto o espírito imundo foi preso pelo cavaleiro eu me soltei da rede magnética. Esta rede me protegeu de ser cobaia. Assim é com os prisioneiros espirituais que são protegidos pela rede magnética do seu cavaleiro.
O conhecimento da verdadeira missão esclarece o homem dentro de sua razão.
Meu cavaleiro me revestiu com sua rede magnética para eu não sofrer o assédio espiritual. Um perigo que estamos sujeitos a enfrentar dia e noite.
Uma prece afasta as noites escuras pela luz da verdade.
Somente eu, nesta era do jaguar solitário, pude entrar neste caminho com permissão do espírito liberto das amarras da terra. Tudo, meus irmãos, tem que ter permissão para desvendar os enigmas.
Nenhum mentor faz adivinhações. Eles vem para curar e abastecer nosso físico com energia curadoras. Os mentores respeitam as leis de Seta Branca.
O descaminho de uma pessoa é a morte espiritual.
Me libertei deste caminho conhecendo a verdade de perto: Somente a verdade vos libertará.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.07 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!