DESCAMINHO

DESCAMINHO
Quando um jaguar deixa se levar por mensagens divergentes ele perde tudo que conquistou e aí sua vida descamba.
Três dias de um pedido espiritual onde um jaguar está desesperado com sua infelicidade. Ele está encarnado, porém seu espírito sabe o que seu físico está passando por uma cobrança centenar.
_ O que eu posso fazer para melhorar seu padrão! Carregar a tua cruz eu não posso! Posso lhe mostrar a direção, mas deverá arrumar suas coisas e partir para sua origem! Teus bônus até agora foram para sustentar tua vida! Acabou os bônus e vai acabar seus sonhos! Vai embora meu irmão antes que seja tarde demais!
Muitas vezes as mensagens truncadas destrói a harmonia somente pelo desejo de querer algo sem saber se era isso mesmo.
Aventurar como cigano sem seu ouro para se manter é gastar o que não tem. Eu posso orientar a seguir um caminho de regressão espiritual. Ali não é teu lugar.
Mesmo o físico querendo manter as aparências o espírito sabe que vai sofrer muito se não intervir nesta programação negativa.
Como sempre tia Neiva dizia quando um jaguar queria se mudar para o templo mãe: volte meu filho para sua origem. Porque o jaguar se enfeitava com as belezas da grande seara e com o tempo perderia a essência doutrinária.
Não foi um ou dois que ela pediu para voltar para sua terra Natal.
Quando invadimos um território que já tem dono nós é que somos intrusos. Até aquele momento nada acontece, mas depois a carga vem com tudo para tirar sua estadia desta terra.
Primeiro eles atuam na psique alterando o quadro emocional de trabalho e depois vão tirando aos poucos a vida.
O suicídio tem diversas formas de propagação. Uma delas, aqui relatada, é tomar decisões pelo impulso. Muitas vezes a ansiedade leva a pessoa pelo corredor da morte. Matar a esperança se desiludindo pelas promessas de recompensa. Não há morte pior que o remorso. Se mata psiquicamente levando seus amores junto.
Tudo porque escutou outra voz que suprimiu a verdade.
Eu ensino, porém aprende aquele que ouve a voz de Deus em seu coração.
Volte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!