VISITA – PARTE DOIS
Eu até diria: fechem a boca do seu espírito para não se endividarem mais com seus pensamentos.
O que nos separa de nós mesmos é a nossa consciência. Tudo que falamos gera uma corrente magnética positiva ou negativa. Existe uma porta que nos deixa visível às cobranças carmicas e ela se chama boca. Na carta dos espírito excelsos não há meio termo entre a verdade e a falsidade. Ou é ou não é. Puramente uma diretriz para avaliar sua programação entre suas memórias registradas no coração.
Quando nós, aqui na terra, falamos de alguém criamos uma distorção no firmamento e o espírito daquela pessoa ouve, porque no espiritual não tem distância e nem tempo, ele está presente onde haja radiação mental.
Fale bem do seu próximo que ele pedirá o amor de Deus para teus caminhos. Se falar mal as consequências serão as dores da vingança.
Temos que aprender a não enfiar o nariz onde não fomos chamados. Ao sentir o aroma das matas e a brisa nas cachoeiras nos impregnamos do verdadeiro amor que revela nossos desejos de prosperidade.
Silêncio! Psiu! Preste atenção nas melodias do universo!
Os espíritos nos escutam em nossas dificuldades de entender o porque de certas coisas acontecerem sempre nos tornando vítimas de um destino.
Nós somos vítimas de nossas inverdades. Façam as pazes com seus amores e procurem responder doutrinariamente a quem vos pedir água da vida.
Eu trouxe uma carga explosiva de reajustes intermináveis onde somente a morte pode pagar. Vocês não podem imaginar o que uma cobrança milenar no círculo familiar pode fazer. Se ali naquela ansiedade de perpetuar a cobrança nada mudará, a não ser mais dor pela revolta dos espíritos.
Foi tudo bem. Foi como Mãe Yara deixou acontecer. O cavaleiro Verde especial chegou com sua rede magnética e retirou o espírito deste lar. Incorporado ele colocou ordem na casa.
Muitas vezes os reencontros demoram para acontecer porque ao entrar a luz as noites escuras e frias deixam de existir. Foi um brilho como um grande farol, uma estrela onipresente que está em todos os lugares, mesmo não vendo a verdade.
Psiu! Silêncio!
Não atice seus espectadores com suas palavras mentais para que de sua boca saiam mantras luminosos da cura do espírito e do corpo físico. Faça uma prece pedindo perdão que o espírito vai escutar seu pedido.
Neste sentido ritualistico cria-se um caminho de paz, amor e perdão.
Muitas vezes nós somos ingratos nos julgamentos que se manifestam por não entender a magnitude dos atos que aceitamos corresponder. Somos um caminho, somente isso, um caminho. Estamos caminhando em direção a libertação.
O defumador libertou o espírito onde estava impregnado. Ao sair mãe Yara (i) já estava esperando como mãe do doutrinador este espírito. Ela pediu ajuda ao meu cavaleiro para o arredio desta filha que se afastou do evangelho vivo e resplandecente.
Eu a convidei para ir ao templo e ela aceitou esta convocação. Quando há uma convocação as forças se entrelaçam para cumprir determinadas chamadas.
Por enquanto Seta Branca não está convocando os missionários porque eles já tem a sua lei conforme manda os ritos sagrados. Basta cumprir com amor e tudo dará certo.
Não se condenem e nem condenem alguém. Isso faz parte do que juramos cumprir.
Coragem, liberdade e caridade.
Os espíritos de luz leem nossos pensamentos e os sem luz escutam nossas palavras que é o fermento dos fariseus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.07.2024