KARMA
O karma funciona assim: Você pode resolver todos os problemas dos outros menos os seus.
Pensando assim Jesus entregou aos espíritos de luz uma grande missão evangelizadora. Evangelizar e curar os encarnados e desencarnados.
Eles vem com missão de mudar esta faixa karmica esclarecendo que sem caridade não há libertação. Foi por isso que Seta Branca assumiu esta grande missão de formar entre o céu e a terra um degrau evolutivo para seu povo.
Ao construir o caminho das origens nós retrocedemos para buscar os que pararam no tempo e no espaço. Aconchegar no peito os menos esclarecidos e aconselhar os que ainda choram as incompreensões do destino.
Como é difícil ver a
nossa tempestade astral dentro de cada invólucro que não distingue o certo do errado. As luzes do céu desceram sustentando as diretrizes de um mundo dinâmico para abrir as portas do terceiro milênio. Uma nova era que pode se tornar velha se não aceitarmos a nossa transição espiritual.
É muito complicado entrar no karma alheio.
Eu, esta madrugada, recebi uma faixa karmica muito triste e enfraqueci minhas defesas para vibrar nesta onda. Muitas vezes nós temos que inverter a polaridade positiva para que na negativa tenhamos oportunidade de prestar caridade. São fenômenos que todos vivem dentro do esquecimento.
Ao baixar a minha aura qualificando com a que recebi eu abri uma porta lacrada. Assim foi mais fácil se aprofundar neste casulo de arrependimento.
Muitas vezes um mentor de luz apaga seu brilho para buscar um espírito nas profundezas do karma. Não que isso vá contribuir para ele se tornar um sofredor, não, mas assim ele consegue atingir aquele coração esquecido.
Os missionários espirituais são mensageiros de Deus. Eles descem para esta terra e resgatam os perdidos e voltam para suas origens. Muitas vezes, como eu já vi, são espíritos das próprias famílias espirituais. Eles vêm com missão de ajudar aquele filho ou filha na sua longa viagem ao desconhecido mundo físico. Sem luta não há evolução.
Assim na terra como no céu.
Eu já tive muitas conquistas e muitas derrotas, porém eu nunca perdi a fé em mim mesmo. Tudo isso faz parte da história humana. Viver ou morrer. Agora morrer sem um ideal é viver como um vulto sem sombra.
“Aprender a viver e a morrer”. T.N.
A verdade é que ninguém se esconde da realidade. Não tem como tapar o sol tentando ser uma nuvem cheia de reflexos tempestivos. Olhem por cima que o sol ainda estará lá e a nuvem irá desaguar em lágrimas. Até estas lágrimas servirão para aguar o solo enfraquecido.
Nada se perde, tudo se transforma se tivermos conhecimento da magia do amor. O amor é algo mágico que transforma inimigo em amigos.
Seja sempre um bom amigo. Eu sou a palavra do Ministro Apurê fortalecendo os três reinos desta natureza. Direto e sem interferência.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.07.2024