VIDA SOLITÁRIA

VIDA SOLITÁRIA
A vida solitária é uma escolha de cada pessoa que se recolhe ao seu íntimo com medo de sofrer por uma desilusão.
Ontem chegou uma visão de um jovem solitário. Ele estava em uma cabana deitado num giral enrolado em panos pelo intenso frio. Eu não via seu rosto, pois estava de costa e aqueles panos o cobria da cabeça aos pés.
Foi muito rápido esta visão para que eu compreendesse que a vida é sempre uma escolha. Aqui começa a vida de um eremita que separado da vida social se entrega ao retiro espiritual.
No amanhecer nós também temos o retiro espiritual que separa os mediuns para meditar e trabalhar no sentido de chegar mais perto de Deus. É um rito sagrado que oferece um caminho de fé pela sua missão.
Este lugar, cabana, ofereceu um retiro para mim. Um lugar ermo e distante deste mundo.
Ao apreciar este silêncio a cabana de Pai Jerônimo é para os seus filhos um começo dentro da sua linha. São retirados deste convívio para receber o santo.
Somente após eu estar observando este jovem é que fui entender sua linha e o porquê fui ver esta situação.
Isolamento, meditação e aceitação da humildade para se tornar médium e fechar seu corpo.
Pelo que vi na preparação dele já a alguns dias seu espírito estava preso nesta cabana. Eu precisei usar da técnica que os grandes iniciados usam para desfazer esta prisão pois seu corpo astral estava perdendo a vida.
A grande luta pela terra é a sobrevivência dos encarnados.
Assim estamos reagindo as intempéries destes ciclos geradores e regeneradores da dupla vida do homem físico e do homem espiritual.
Fiz a chave e despachei o espírito de volta para a terra. Fechei uma porta para esclarecer a medicina que sem o espírito o corpo fica em coma.
Não brinquem com suas vidas. Não façam nada que venham sofrer as represárias e consequência das cobranças.
São Jerônimo, o tradutor.
Fechei e voltei.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!