MISSÃO ESPECIAL – PARTE DOIS

MISSÃO ESPECIAL – PARTE DOIS
E, assim, continuando a missão de que nos dispomos a fazer ou contribuir, eu acendi a chama etérica e passei por todo lar desimpregnando este caminho.
Era aquele invólucro que a cigana Aganara pediu para entregar a Grega missionária. O sal acendeu pelas ramas das flores nele depositado. Vejam que interessante. Nesta taça ela preparou a magia do amor, do seu amor incondicional e nesta madrugada ao pegar esta taça e passar a mão em seu estado natural houve uma reação química em que faíscas deram início a luz.
Eu peguei e fui queimando o etérico plano para desintegrar a energia negativa. Quando o negativo é maior que o positivo não há equilíbrio espiritual.
O sal na linguagem espiritual é conhecido como fogo etérico que queima as energias negativas. Ao usar o sal em seu lar nos cantos jogados em X explode no centro retirando dos cantos a vibração.
Eu fiz e desfiz. A magia é o resultado do nosso amor, do amor que temos por esta grande jornada que respeitosamente assumimos. Ser jaguar é ter em seus domínios a sua honestidade.
Vamos ver os futuros acontecimentos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!