HISTÓRIA

HISTÓRIA
Quem não tem bônus tem que pagar o que a espiritualidade investe.
Tia Neiva, casa grande, pediu para Alencar chamar um filho jaguar que estava trabalhando no congresso Nacional. Ela pediu que viesse urgente falar com ela. O jaguar recebeu o comunicado e não perdeu tempo, correu para o vale.
Chegando na casa grande tia pediu para ele aguardar que precisava muito falar com ele. Sentou e esperou. Tia olhava para ele já inquieto e pediu: _ Meu filho mude este armário para cá! Mude esta mesa para lá!
E assim ele ia obedecendo suas ordens.
_ Agora meu filho pode voltar para seu trabalho!
Ele saiu pensativo esperando Tia lhe falar.
Este jaguar estava sem bônus e iria acontecer um grave acidente com ele. Tia não podia simplesmente comprar esta dívida e por isso fez uma troca. Ao ele fazer as mudanças na casa grande Tia garantiu os bônus que ele precisava para não sofrer esta dor.
Por isso, jaguares, um missionário sem bônus não evita uma cobrança.
Seria tão bom e bonito os jaguares se unirem para ajudar na casa de Seta Branca. Aqui eu tenho este problema que nenhum jaguar arregaça as mangas para ajudar a deixar o templo em perfeita harmonia. Eu trabalho com minha ninfa construindo. O que falta é consciência de muitos para os poucos conseguirem fazer tudo.
Eu não cobro, mas vejo um jaguar passando por sérias provações quase perdendo o que Deus lhe entregou porque não reconhece que a caridade não é somente trabalhar no templo. É algo muito além da percepção humana. Se eu não tivesse bônus não receberia a minha libertação.
Entendam bem o que Tia Neiva ensinou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!