TURIGANO

TURIGANO
Nem tudo é o que queremos que seja.
Neste trabalho de julgamento eu e minha ninfa fomos convidados a participar, porém algo estava fora da contagem. O turigano do espaço estava fechado de mediuns e os aganaros pareciam não perceber a situação que estava acontecendo. Uma jovem começou a bater no peito como se estivesse incorporada no cacique Seta Branca. Sua estrutura física não iria suportar tamanha força pelo desgaste físico emocional de um poder. Ela desmaiou e quase que não volta a si mesmo. Como já estava aberto este julgamento alguém teria que ser convidado para representar a corte.
Ninguém queria assumir este compromisso e nós dois ali bem quietinhos observando. Eu não forço minha esposa a fazer o que não deseja fazer. De repente ela foi irradiada pelo mentor que iria conduzir este trabalho.
Antes de terminar esta história vou contar o que houve com a clarividente. Ela tinha uma estrutura física muito fraca e precisava aumentar sua capacidade para suportar tantas provações que iria passar. Como se diz na terra: aumentar a taxa muscular. Assim com muita lnstrução dos mentores seu corpo físico passou por uma reformulação necessária a esta missão do amanhecer.
E o que aconteceu nesta viagem foi de haver muitos jovens exercendo suas mediunidades em desconformidade ao sistema endócrino. Este sistema tem uma função gerenciadora dos hormônios.
Voltando ao trabalho. Quando espiritualmente minha ninfa foi irradiada ela assumiu o lugar onde a jovem desmaiou. O poder emanado do plano espiritual é a força direta. Como muitos mentores se projetam em espírito na terra aqui no universo é diferente. Este poder gerador da corrente magnética atua no sistema mediunico fazendo contato entre a terra e os planos invisíveis.
Ao assumir o compromisso a presença foi delineando e se organizando.
_ Procure ali a cabeça do espírito! Ali minha filha! Ela está ali dentro!
Dizia o mentor para a cigana Aganara.
Era um espírito acrisolado no ódio e na vingança. Todo este ritual para libertar somente este sofredor.
Eu chamava os aganaros para reagirem e eles não ouviam. Estavam inconscientes.
Seta Branca veio ajudar para não haver um desencarne. Ao transferir esta concentração para a ninfa, seu aparelho, ele desfez este trabalho sem perder uma alma sequer.
Eu estava sentado atrás dela, Ariano, dando proteção a sua aura.
Ainda estou decifrando esta viagem para elucidar o sacerdócio.
O turigano é onde se reúnem os profetas e profetizas. É onde se viaja no tempo do espaço em busca das diversas origens incandescentes. A profetiza, Pitya, registrou este caminho para seus profetas anunciarem a verdade nos eventos da estrela guia, estrela testemunha.
A mudança de representante aumentou a segurança dos participantes. Por pouco a jovem não sobreviveu.
Assim que foi encerrado todos voltaram para suas origens, encarnados e desencarnados.
A contagem desfez um final infeliz.
Trouxe minha ninfa devolta.
Sabe da história do carro de passageiros que tem por missão levar todos em segurança. Assim são os espíritos que se transportam levando seus passageiros para seus destinos. Um médium de transporte é como este veículo que pode levar em sua aura os espíritos.
O perigo de saber demais ou de nada saber. Eu estou aprendendo a lidar com a magia original. Quem sabe não fica expondo tentando controlar as reações e razões da mediunidade. É um processo natural.
Agora o que aconteceu nesta viagem me deixou preocupado. Vou ser chamado a resolver da minha forma para que o turigano espiritual volte a ser o que era. Aqui na terra é o que todos conhecem, mas desconhecem o do céu.
Não brinquem de mestres. Não brinquem com seus conhecimentos.
O chamado agora é espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!