MEDO DE MORRER

MEDO DE MORRER
A morte é uma consequência da vida.
O espírito veio com um baita medo de morrer e deixar tudo que conquistou nesta terra para trás. Seus amores, seu destino, tudo isso será apagado de sua necessidade para se libertar e seguir para Deus. Se acaso não se libertar ficará preso entre duas dimensões sofrendo.
Uma vez tia Neiva disse que teríamos que aprender a viver e aprender a morrer. Esta frase tem um sentido profético, porque na terra todos aprendem a viver como se nunca morressem. A libertação do karma começa em terra para não deixar resquícios na alma.
Fomos em missão ao templo mãe. Nesta madrugada de terça-feira estava muito movimentado pelos jaguares que são responsáveis pela parte iniciática. Eu fui fazer uma prova de aceitação para poder ser reconhecido neste solo sagrado. Aceitação é uma consagração iniciática que poucos fazem por não terem atingido a estrutura espiritual necessária ao conhecimento da vida fora da matéria.
Eu não fiz a prova porque algo deu errado na programação. Meu povo, sim, estavam todos nesta viagem para receber suas consagrações.
Ao parar na porta da lanchonete uma ninfa yuricy que desenvolveu comigo passou de jaguar indo para o templo. Espiritualmente ela me viu e baixou sua cabeça. Eu olhei no fundo do seu coração e desejei boa sorte.
A vida missionária deste amanhecer é como um conto de fadas. São incríveis as reações adversas que cada pessoa têm ao chegar no reino central. Ficam encantados com a geração que move esta máquina e sua estrutura espiritual.
Ao ensinar sobre a vida espiritual eu vejo muitos jaguares desesperados com situações de conflitos entre seu próprio povo. Isso quer dizer que a doutrina não entrou no coração. Quando a doutrina entra a ignorância saí. Nem todos entendem o significado da hierarquia ou força decrescente.
Eu aqui só vejo a essência evolutiva. Raízes do céu.
Quando um jaguar entra pela obsessão do poder eu não desiludo, eu aconselho, mas quem vai pagar é ele mesmo. Depois que a corda arrebenta tudo que conquistou vai por água abaixo. Eu ainda estarei aqui de honra e guarda esperando o retorno.
Ao passar pelo crivo dos grandes iniciados nós vamos compreendendo que a vida é igual a morte. Uma não vive ou morre sem a outra.
As constelações são as casas de Deus no astral. Deus tem tantas missões que a terra ficaria fora de sua atenção. Este povo está desobedecendo as leis que foram trazidas pelos profetas. As últimas reparações foram pela enchente e pelo fogo. E agora será como.
Veio a AIDS que até hoje muitos ainda estão contaminados. Vieram muitas dores para ver se a humanidade acordava sobre a responsabilidade com suas juras transcendentais. Vírus e mais vírus virão.
_ Porque você tem medo de morrer!
Nenhuma resposta. O medo travou sua voz. Ele, espírito, se apresentou deitado num leito como estivesse em cima do meu leito. Entorpecido de atenuantes da dor.
Eu busquei a eletrificação do átomo para condensar e reorganizar suas células vitais. A energia esparsa causa uma dor no organismo, pois ela é energia negativa. Ao invés de reunir as células elas são separadas. Este processo cria obstáculos na corrente sanguínea que circula no corpo físico causando dor.
Se alguém tem medo da morte que não brinque com sua vida.
Eu fechei a janela temporal e tudo sumiu.
As nossas vidas são as bênçãos de Deus. Não ignore. Não se iluda e não deixe de lutar pelas suas conquistas.
Meu corpo físico está doendo com a presença deste espírito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!