UMA VIAGEM AO PASSADO

UMA VIAGEM AO PASSADO
Nesta história, como muitos não se preocupam em buscar, eu tive uma breve passagem ao passado que está secretamente escondido no coração.
Foi deste artista que veio aqui comigo através da janela do tempo.
Eu acho incrível como no plano espiritual tudo parece hoje. Quantos anos aconteceu essa referida passagem e eu revivi aqui como se não fosse ontem.
Johann Wilhelm Carl Way (1792-1873) nasceu na Suécia, filho de um pai inglês que era empregado pelo Almirantado. Way foi para Londres em 1807 para estudar desenho antes de treinar com Alexandre de Latour (1780-1858) em Bruxelas como miniaturista. Em 1821, ele se tornou membro da Academia de Estocolmo, onde foi professor de história da arte, 1831. Viajou entre Copenhague, Londres e Paris de 1828 a 1831. Várias de suas miniaturas estão no Museu Nacional de Estocolmo.
Ao receber este espírito ele veio com muitas revelações que na época ficaram guardadas nos porões do silêncio. Era um artista que pintava com sua imaginação, porém era difícil expor, pois naquela época ainda era cedo revelar as diferenças entre arte e cultura intuitiva.
O que ele revelou foi a criação de espécies laboratoriais que marcarão o futuro do planeta. A manipulação do DNA humano com células animais. Querem trazer a vida passada para o presente.
Eu trouxe para este solo sagrado onde aqui se revelam os destinos de quem precisa se conhecer. Os instrumentos já temos que é a capacidade de enfrentar os desafios para abrir os invólucros fechados e selados.
Eu ainda não entendia bem a sua presença e não havia tradução original para entender sua mensagem. Ele foi mostrando por intermédio de figuras o que ele queria falar.
Seus desenhos em miniaturas deram vida as espécies que logo surgirão nos meios científicos para esclarecer estas pesquisas.
Muitas ilustres pessoas foram pintadas por ele. Hoje ele contou um pouco de sua história como sendo reconhecido em Estocolmo como professor, teacher, de história da arte.
Para mim foi muito interessante voltar ao passado e acolher no presente as histórias secretas que ainda correm para o futuro. Nós somos a própria história desta humanidade.
A verdade sempre aparece. Não queiram enganar o destino porque lá na frente tem a sua verdade esperando por você.
Quem vive as noites vive também os dias. A clareza do despertar convida todos ao passeio pelas sinuosas estradas do destino karmico. Não pulem do barco, o rio está cheio de bichos, cheio de animas irracionais esperando vocês se afundarem. Remem, remem, o continente é logo ali.
Assim foi a vinda de muitos espíritos que vieram dos mares do espaço para a terra. Muitos destes se perderam no naufrágio de civilizações inteiras. Estão vindo para receber suas liberações. Seria como abrir um mundo dentro de outro mundo.
Extrema-unção dos mortos vivos. A unção dos enfermos (extrema-unção) é um sacramento católico dedicado aos enfermos, realizado com óleo. O sacramento confere ao católico uma graça especial para enfrentar as dificuldades próprias de uma doença grave ou velhice.
Assim foi esta missão especial. Reunir os três reinos para equilibrar a balança do sol interior.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!