CRUZ NO CAMINHO

CRUZ NO CAMINHO
As marcas foram riscadas.
Dois comandantes receberam a cruz do destino e as autoridades espirituais receberam os relatórios que definirão as medidas do julgamento.
Estes dois jaguares são do nordeste e nesta missão suas naves estavam competindo qual chegaria primeiro no final desta contagem.
Nós somos parte de uma contagem que começou no nascimento e vai se prolongar pela vida até o último desencontro do espírito com a matéria.
Eu fui ver e na reunião foi decidido o embarque. Eu não posso mudar um compromisso que foi jurado para cumprir com suas obrigações. O templo não é uma competição e sim um instrumento de amor pela vida. Vejo muitos enganos dos jaguares em querer mostrar que pode, mas não deve lançar a pedra fundamental sem conhecer o futuro. É muito fácil ser senhor, mas como é difícil ser senhorio.
Nesta reunião os nomes foram registrados e o embarque estipulado. Muita coisa a gente fica sem saber o motivo desta cruz preta estar pintada no semblante dos escolhidos. Algo fugiu do controle ou acabou o tempo de permanência.
Duas naves, dois caminhos, dois destinos. Até parecia uma competição de quem chegaria primeiro.
Na mesa do julgamento as autoridades conscientes da verdade fazem o último cronograma das ações a serem executadas. É complicado entender os motivos desta escolha.
Como eu sou um pequeno mestre fico pensando nos grandes que não estão nem aí pelas ações que o comando superior realiza pelo bem das reencarnações.
Algo não está bem neste sétimo do nono. As naves, uma maior e outra menor, partiram na mesma direção. Até no espaço elas competiam entre si.
Voltei para registrar.
A terra do jaguar é uma eterna luta pela emancipação e sobrevivência dos espíritos. Não façam nada sem antes consultar o oráculo. A responsabilidade desta congregação está descrita na pedra fundamental que é a estrela da porta do templo.
Lembrem desta mensagem e olhem para seus corações. Nada se faz sem que esteja marcado no caminho.
Os pássaros também voam reconstruindo o que o homem destruiu.
Eles são os obreiros da natureza levando as sementes da vida e soltando para que a terra não morra.
Assim é um jaguar que leva a semente da verdade. Aonde ele for ou estiver tudo pode mudar.
O amanhecer é para reparar os erros e não para cometer novos. Evolução nada tem a ver com obsessão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.08 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!