O AMANHECER

O AMANHECER
Nossa missão se distingue pela necessidade espiritual.
Aqui em nossa região os pacientes encarnados são escassos por vários motivos. Um deles é a transcendência, origens karmicas que preferem esconder a que iluminar. Agora os desencarnados são como pedintes da verdade absoluta para poderem se esclarecer sobre o efeito da vida sobre a terra.
Eu tenho feito muitos atendimentos fora do físico, porém quando o espírito retorna ele esquece o que recebeu e se acomoda no casulo, não desabrocha, sempre será como a lagarta. O medo prende o raciocínio. Quando conseguem fugir chegam cansados da longa jornada e se entregam ao prazer de estarem libertos.
Toda noite eu não espero visitas, mas a mediunidade é como chamariz que acende a chama da vida eterna. Ao sair do meu estágio inferior e superar as minhas barreiras há um limite de atuação sem que desgaste o invólucro que também necessita receber o alimento espiritual.
A nossa capacidade de entender está no que podemos ensinar.
Esta noite não foi diferente. Muito trabalho, muita fé, muito respeito pelo espírito consolador.
Se eu pudesse impregnar as palavras como imagens em vossas mentes teriam suas visões ampliadas espiritualmente. Cada pessoa tem sua mediunidade em conformidade ao seu destino.
O caminho da verdade é como a balança que mede seu conhecimento pelo peso da sua consciência.
Eu abro as mentes e traduzo os enredos, mas poucos são capazes de seguir sozinhos seus desejos. Uma coisa é abrir, outra coisa é ampliar.
O que eu vejo é o mundo espiritual contracenando com a terra diretamente no etérico. Eu nunca tinha percebido esta aproximação tão forte. Até parece que está acontecendo a unificação da terra com o espiritual. O que Jesus separou pela involução a mediunidade voltará a ser pela evolução. O Cristo salvador!
Estou cada dia da terra ampliando a mente espiritual. Chegando abrir portas que nunca conheci. Os segredos da eternidade podem e devem serem esclarecidos.
O que eu falo é que o telefone agora toca dos dois lados. Entenderam!
Eu recordo quando mãe Yara falou da evolução tecnológica, mas aprofundando nessa mensagem nossa maior evolução está na ciência espiritual. Agora a mediunidade é um aparelho transmissor e receptor. Vocês ouvem pela intuição as mensagens já traduzidas pelo astral.
Se formos ouvir os sons do etérico plano não entenderiamos as mensagens codificadas.
Deixar fluir. Deixar Deus nos guiar. Deixar o espírito sentir que faz parte deste caminho.
Os senhores do universo têm nome, endereço e respondem ao chamado em suas preces e emissões.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.08.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!