QUEM VENCERÁ…

QUEM VENCERÁ…
A grande batalha da luz contra as trevas.
Na era dos oito que trouxe para o Brasil o início da nova era com todos os poderes dos grandes oráculos foi aberta quase cem anos depois o compromisso do povo escolhido para enfrentar os desafios da transformação. 1988 foi um período negro para a luz que perdeu metade do seu vínculo administrativo. Esta noite na grande seara aconteceu uma reunião para acolher os desabrigados que se iludiram por promessas do coronel que escravizou seu povo. As sete fazendas se tornaram sete chagas. No meio desta multidão as forças reagiram como um encontro pelo bem da verdade.
_ Cadê minhas princesas?
Elas estavam ligadas ao seu povo como proteção aos princípios desta corporação. Cada uma das sete, principalmente três regentes pela terra, ficaram em pé como escudo para seus filhos: 4N/3P.
Os negros velhos brilhavam como um farol nas noites escuras. Dias difíceis virão. A terra está em conflito e por isso vão acelerar esta transição. Quanto menos tempo durar menos sofrimento teremos.
Uma guerra se vence alterando o quadro espiritual. Tudo está pipocando como se não houvesse o amanhã.
Ao rever a carta do mestrado eu sublinhei os juramentos que foram aceitos para refletir os compromissos desta missão.
Velhos contemporâneos de uma era que parece tão distante, mas que deixou rastros perseguidos pelos pesquisadores da nova era. Nós somos os descobridores que se embrenharam nas noites escuras em busca do elo perdido.
É pura ciência espiritual.
Mãe Yara presenciando a evolução dos filhos deixou claro que desunidos não terão forças para superar o desastre social. Terras irão desaparecer, outras irão aparecer. A terra está sendo renovada.
Eu sinto que a maior dificuldade está no orgulho ferido. Jaguares orgulhosos pela sublimação do espírito conturbado.
A conquista deste poder não revela o autor porque não está neste plano os poderes de Koatay 108.
Deus não permitirá que nada saia do caminho da verdade.
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.
Nesta reunião os espíritos foram escolhidos para levar a mensagem.
Eu recebi muitas propostas para sair deste caminho. Eu olhava para os olhos de Seta Branca e logo tinha a resposta: teu caminho é este que assumiu com Koatay 108. Não se desvie de sua meta. Você faz parte deste acervo do Reino Central.
Por mais que os jaguares não compreendam a verdade pois dão muito ouvidos para as inverdades que os inimigos plantam na terra. Muitas vezes julgam alguém só pelo falatório. Ouviram falar e já tomam posição em julgar também.
Aos julgadores de plantão podem ter certeza que condenaram muitos inocentes.
No chamado os desgarrados tiveram a oportunidade de se agarrar novamente. A doutrina é única. Aos desavisados que foram com a onda, envolvidos, tiveram tempo de decidir.
Agora começou a colheita. A doutrina da verdade foi cerceada pelas inverdades.
“Dividiu, então não é a doutrina do amanhecer”.
Tia Neiva.
Foi feita a chamada. Quem não respondeu terá sobre si a responsabilidade de arcar com sua consciência. Consciência pesada é como um grilhao preso ao tornozelo. Por onde passar será reconhecido como escravo e nunca como senhor.
Que cada um responda pelas suas atitudes.
Eu não tomei outro caminho porque jurei a Koatay 108 o meu compromisso. Por mais que falem o contrário eu sei do que minha consciência precisa: paz e tranquilidade.
Não julguem alguém pelo que falam, mas sim pelo que representa no contexto da história. Se for bom ou se for ruim ninguém tem o direito de acusar.
“Que atire a primeira pedra quem nunca errou”.
Jesus foi condenado pelas palavras ao vento. Plantaram inverdades e todos foram contaminados pelo ódio.
Aqui foi a mesma situação: o ódio foi a causa da divisão e quem deu asas voou sem destino.
A mensagem está registrada na estrela.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.08.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!